terça-feira, 3 de maio de 2011

Menor é preso após cometer homicído em Canoa Quebrada

Com ele foi encontrado um revólver calibre 3,57, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. Revólver Cal 3,57 apreendido com o menor.

Policiais Militares do 1° Pelotão Policial Militar (1°PPM), apreenderam na manhã de hoje, segunda-feira, 2, na praia “Sítio Beirada”, em Aracati, o menor K. C. R., de 17 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 3,57, com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

O menor confessou ter participado do assassinato de Francisco Gabriel Paulino Nascimento, 27 anos, na Rua das Topic´s, no centro da Praia de Canoa Quebrada.

A composição policial militar, por meio de ligação anônima via 190, recebeu informação de que um tiroteio estava acontecendo na cidade de Canoa Quebrada e que, posteriormente, dois suspeitos saíram correndo a pé pelas ruas da localidade.

Tão logo foi acionada, a guarnição do RT 3019, do BPTUR, que faz o policiamento na orla marítima da praia, foi ao local e constatou o homicídio. A vítima, segundo os policiais, foi executada com sete tiros de revólver. Em seguida, os militares isolaram o local do crime até a chegada da Perícia e do IML.

Enquanto isso, os policiais da composição da viatura CP-1551, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Aracati, seguindo informações de populares, passaram a diligenciar os morros da vizinha praia “Sítio Beirada”, vindo a se deparar com um dos assassinos, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo á Delegacia Regional de Polícia Civil /USI/Aracati, para os procedimentos legais.

O policiamento local continua diligenciando no intuito de prender o outro acusado que já foi identificado pela alcunha de “EUDINHO”.

Assessoria de Comunicação Social de PMCE

comunicacao@pm.ce.gov

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Dia 01.05.2011, Por volta das 14h00, na Rua Cel. Pompeu, s/nº, em frente ao Terminal Rodoviário de Aracati-CE, após uma abordagem policial foram presos: WESCLEY SOUSA SILVA, 21 anos, natural de Aracati, filho de Maria da Conceição Sousa Silva, residente na Rua Barão de Messejana, nº. 1607, em Aracati, e DIOGO SANTOS DA COSTA, 18 anos, natural de Aracati, filho de Paulo Diogo Emidio da Costa e Lourdes Sousa Santos, residente na Rua Campo Verde, nº 1462, em Aracati, os dois estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2010, placa NUR-2666, que após consulta no sistema de informações policiais, verificou-se que a mesma havia sido furtada no dia 26 de abril de 2011, na cidade de Fortim-CE. Os PMs: do ronda do quarteirão, efetuaram a prisão dos infratores e conduziram a USI de Aracati, onde os dois foram autuados por receptação (Art. 180 do CPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...