quinta-feira, 19 de abril de 2012

Plantão Policial de Aracati, Fortim, Icapuí e Russas no Ceará

Aracati
Homicídio á faca
Terça feira (17), por volta das 19h, na BR 304, Km 50, Ponte Tancredo Neves sobre o Rio Salgado (próximo ao antigo Posto Canoa) sede de Aracati-CE, foi preso JOÃO MARIA LUCAS DE LIMA (48 anos), solteiro, desocupado, natural de São Gonçalo do Amarante-RN, residente no local do ocorrido, por ter praticado homicídio à faca, golpeando com 01 (uma) facada no peito esquerdo, de MAURÍCIO DE SOUSA (25 anos), filho de pai não declarado e Liduina Silva de Sousa, solteiro, desocupado, natural de Aracati-CE, residente na Rua Antônio Calixto, nº 1255, Bairro do Castelo, Aracati-CE. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Municipal Dr Eduardo Dias – HMED, sendo à equipe do hospital que avisou a Policiai Militar sobre o ocorrido, daí então os policiais militares saíram em diligencia para capturar o infrator, tendo capturado o mesmo próximo ainda do local do ocorrido e encaminhado a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati-CE para os devidos procedimentos. LEIA MAIS

Fortim
Agressão á pauladas
Por volta das 03h, de terça feira (17) na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Guajiru, distrito de Fortim-CE, foi encontrado por populares, JOÃO EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS, 24 anos, natural de Fortim, residente na Travessa Santa Rita. O mesmo foi lesionado a pauladas na cabeça, quando estava na Av. Joaquim Crisostomo. João Eduardo não soube informar aos policiais militares quem o agrediu.
A equipe da Policia Militar socorreu a vitima para o Hospital de Fortim e estão em diligencias no intuito de identificar e prender o (s) autor (es) da agressão.

Icapuí
Desvendado homicídio em Cajuais
Terça feira (17), por volta das 09h, na Serra de Cajuais, em Icapuí-CE, após investigações, foram apreendidos e presos os seguintes infratores: A. C. C. (16 anos), natural de Icapuí, residente na Serra de Cajuais; P. L. Q. (16 anos), natural de Icapuí, residente na Serra de Cajuais; ANDERSON CLEITON DA SILVA ARLINDO, 31 anos, natural de Pau dos Ferro-RN, residente na Serra de Cajuais.
Os três confessaram aos policiais militares, que assassinaram por volta das 12h do dia 16.04.2012 (segunda feira), IRAMAR MAIA DA SILVA, casado, desocupado, natural de Fortaleza-CE, residente na Localidade de Requenguela, s/nº, Icapuí-CE, que foi encontrado na vegetação, com 03 (três) perfurações a bala, sendo  01 (um) na cabeça e 02 (dois) nas costas.
Foram encontrados no quintal da residência do menor (P.L.Q), 02 (dois) revolveres, sendo 01 (um) revolver TAUROS, cal. 38, capacidade para 06 (seis) cartuchos, o qual estava com a numero raspado e desmuniciado; e 01 (um) revolver TAURUS, calibre 38, nº DG95665, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, desmuniciado.
Segundo os infratores, as referidas armas foram utilizados para praticar o homicídio.
A equipe da Policia Militar efetuou as apreensões e a prisão dos infratores e conduziu os mesmos a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde os menores foram submetidos a Ato Infracional (Art. 14 e 121 do CPB) e o maior autuado em flagrante nos Art´s. 14 e 121 do CPB (Código Penal Brasileiro).
Os mesmos confessaram na policia que o motivo do crime foi um acerto de contas, haja vistas todos serem envolvidos com trafico e consumo de entorpecentes.

Russas
Perturbação ao sossego alheio
Por volta das 23h, desta terça feira (17), na Localidade de Pitombeira I, Russas-CE, foi conduzido FRANCISCO PITOMBEIRA DE FREITAS, natural de Russas-CE, casado, agricultor, residente no endereço citado, e com o mesmo 01 (uma) caixa de som amplificada e 01 (um) aparelho de DVD, os quais estavam sendo utilizados de forma abusiva, causando desta maneira perturbação ao sossego alheio.
A Polícia Militar atendeu a solicitação de populares, informou para o infrator desligar o som e o mesmo recusou o pedido, assim não restou outra alternativa, se não a condução deste e dos referidos equipamentos a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.
Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...