quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Plantão Policial. Aracati, Itaiçaba, Russas e Jaguaruana (CE)



Aracati. Vistoria em cadeia
Terça feira (20), por volta das 09h, na Cadeia Pública de Aracati-CE, durante uma vistoria de rotina, realizada na área externa, foi encontrado dentro de uma caixa de ar condicionado um pacote contendo 04 (quatro) aparelho de telefones celulares, com 02 (dois) chips; 02 (dois) papelotes de cocaína e aproximadamente 100 (cem) gramas de maconha. A composição policial militar que faziam parte da guarda externa da cadeia já mencionada realizaram a vistoria e apreensão dos objetos e drogas descritas, que foram encaminhados ao fórum local para as devidas providências. LEIA TAMBÉM
- Itaiçaba. Menor na condução de moto
- Russas. Irregularidade no emplacamento
- Jaguaruana. Porte ilegal de arma

Itaiçaba. Menor na condução de moto
Por volta das 09h10min, desta terça feira (21), na Avenida João Barbosa de Lima, nº 537, no centro de Itaiçaba-CE, durante uma abordagem policial foi conduzido o menor de idade de iniciais: K B L S, natural de Fortaleza, residente na Rua Luiz Gomes Diniz, nº 128, no bairro São Francisco, em Itaiçaba, em virtude do mesmo se encontrar conduzido a motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2008, de cor vermelha, placa HYX 7821, de propriedade de seu próprio pai. Policiais Militares abordaram e conduziram o menor e a motocicleta a Delegacia de Policia Civil - DPC onde também compareceu o proprietário do veículo para os devidos procedimentos.

Russas. Irregularidade no emplacamento
Terça feira (20), por volta das 12h, na localidade de Pitombeira I, zona rural de Russas-CE, em um estabelecimento comercial “BAR”, próximo ao “Clube do Raimundinho”, depois de uma abordagem policial foi conduzida a motocicleta YAMAHA/XTZ 125E, ano 2006, de cor azul, sem o primeiro emplacamento, que se encontrava estacionada na frente do referido estabelecimento e estava sob a responsabilidade de ALEXANDRE DOS SANTOS CORREIA, residente na Rua Projetada, nº 2272, no Mutirão Velho. Policiais Militares abordaram e conduziram o referido veículo a sede do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN para os devidos procedimentos.

Jaguaruana. Porte ilegal de arma
Por volta das 15h35min, desta terça feira (20), na Rua José Cláudio de Melo, no centro de Jaguaruana-CE, mais precisamente em frente a Sede do Destacamento Policial da referida cidade, depois de uma denúncia anônima foi preso DOMINGOS WELLINGTON DE OLIVEIRA, vulgo “ELTIN”, natural de Jaguaruana, vigilante, residente na Rua Antonio da Rocha Freitas, nº 1217, no bairro Alto, em virtude do mesmo se encontrar portando um revólver TAURUS, calibre 38. Policiais Militares abordaram e efetuaram a prisão do infrator, bem como apreenderam a referida arma e os conduziram a Delegacia de Policia Civil - DPC para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...