quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Plantão de Polícia. Aracati, Palhano e Russas


Aracati. Menor acusado de crime é apreendido
Segunda feira (10), por volta das 19h30min, na Vila Rafael, em frente ao salão de festas Mon Cherry em Aracati - CE, foi apreendido o menor T R P, 16 anos, natural de Icapuí - CE, residente na Rua Tabelião João Paulo, solteiro, desocupado, após familiares do acusado indicar o seu paradeiro, sendo ele acusado de matar a tiros José Carlos Simões de Oliveira , 17 anos, natural de Aracati - CE, residente na rua Armando Praça, bairro Campo Verde, solteiro, desocupado. Policiais Militares conduziram o acusado até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde foi feito o Auto de Apreensão em Flagrante pelo crime acima descrito. LEIA MAIS...
Aracati. Assalto no Porto Canoa
Russas. Arrombamento
Russas. Veículo abandonado
Palhano.  Dinamite em caixa eletrônico
Russas. Moto tomada de assalto

Aracati. Assalto no Porto Canoa
Por volta das 22h, de segunda feira (10), no Resort Turístico Porto Canoa - Canoa Quebrada em Aracati - CE, foram vítimas de assalto praticado por dois indivíduos, magros, altos, encapuzados armados com armas de fogo, os hospedes JORGE MÁRCIO DE SOUSA GALDÊNCIO, empresário, que estava hospedado naquele equipamento turístico  tendo sido levado do mesmo os seguintes objetos: 06 (seis) celulares, 01 carregador para celular, 04 pares de sandália e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro. A segunda vítima foi LEONARDO NÓBREGA DE LUCENA, empresário, também hospedado no Porto Canoa, tendo sido levado do mesmo os seguintes objetos: 02 (dois) celulares e uma quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) em dinheiro. Policiais Militares efetuaram diligencias na área, no intuito de identificar e prender os acusados, porém sem êxito.

Russas. Arrombamento
Segunda feira (10), por volta das 08h30min, na Rua Padre Alípio Rodrigues, no bairro Catumbela, em Russas-CE, JOSÉ ALVES DE MATOS, natural de Russas, aposentado, residente no endereço citado, solicitou a presença da Polícia Militar em sua residência em virtude do mesmo haver por volta das 06h, percebido que a porta dos fundos de sua residência havia sido arrombada e que haviam sido furtadas: Algumas Peças de Roupas; 01 (um) Rádio e 01 (um) Botijão de Gás. Policiais Militares atenderam a ocorrência e orientaram a vítima a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para fazer o registro do boletim de ocorrência, enquanto iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender o (s) autor (es) do delito, bem como recuperar o que roubado.

Russas. Veículo abandonado
Por volta das 08h, desta segunda feira (10), na Avenida Maria Ramalho, em frente ao nº 226, em Russas-CE, foi localizado abandonado o veículo GM/ASTRA SEDAM ADVANTAGE, ano 2006, de cor branca, placa HXR 0852, em nome de Maria de Nazaré Paula de Freitas, residente na Avenida General Osório de Paiva, nº 4677, em Fortaleza, o qual se encontra com as seguintes restrições: Apreensão (Ofício Juiz); Não Transferir (Ofício Juiz); Débito de IPVA. Policiais Militares conduziram o referido veículo a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Palhano.  Dinamite em caixa eletrônico
Segunda feira (10), por volta das 13h15min, na Rua Posidônio Barreto, no centro de Palhano-CE, mais precisamente no interior da Agência do Banco do Brasil, durante a substituição de alguns caixa eletrônicos, CLAUDENIR DE SOUSA DO NASCIMENTO, 33 anos de idade, natural de Quixeramobim, funcionário da Empresa BBS Transportadora, que estava responsável pela referida substituição, encontrou em um dos caixas 04 (quatro) bananas de dinamites intactas e 04 (quatro) que chegaram a ser acionadas, porém não vieram a explodir. A Polícia Militar foi acionada para o local por FRANCISCO VANDERLAN DE SOUSA, gerente da referida agência.
Policiais Militares foram ao local e recolheram os explosivos a Delegacia de Policia Civil - DPC para os devidos procedimentos.

Russas. Moto tomada de assalto
Por volta das 14h, desta segunda feira (10), na localidade de Buia, zona rural de Russas-CE, EVA MARIA DE SANTIAGO, natural de Russas, trafegava em uma motocicleta YAMAHA 125 YBR, não 2012, de cor roxa, placa OIL 3225, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG FAN, de cor preta, sendo um deles armado com um revólver, os quais renderam a vítima e roubaram seu veículo e fugiram em direção ao centro da cidade. Policiais Militares atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências que culminaram na recuperação do veículo por volta das 14h30min, na Travessa Matoso, próximo ao Colégio Pelópidas. De acordo com informações de populares o indivíduo que trafegava na motocicleta roubada, perdeu o controle da mesma e caiu, momento em que seu comparsa que vinha logo em seguida parou a motocicleta em que trafegava e ambos fugiram tomando rumo ignorado. As diligências continuam no sentido de localizar e prender os autores do roubo.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas
compilado do site da Canoa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...