quinta-feira, 21 de março de 2013

Jovem morre após derrapar com moto e cair embaixo de Caçamba

foto: facebook Folha de Aracati
Atualizado em 23-03-2013 às 20:58
Por volta das 10:30 horas na Avenida Dragão do Mar, sentido praias/centro nas proximidades do semáforo aconteceu um acidente fatal que causou a morte da universitária Cristiane de Lima e Silva, de 26 anos e mãe de duas crianças. 

Cristiane guiava sua moto Bis vermelha, placa OIQ 1406 que após derrapar foi parar debaixo de uma caçamba cor vermelha de placas NNY 7929 inscrição de Natal. A aracatiense perdeu o controle de sua moto  e ao cair ao solo juntamente com seu veículo por infelicidade foi para debaixo do caminhão que passou com as duas rodas traseiras sobre suas costas. O corpo da vítima permaneceu no local a espera do médico legista e IML para elaboração do laudo da perícia técnica.
Após constatação do óbito ainda no local do acidente, familiares da universitária contataram o prefeito Ivan Silvério para que o gestor de Aracati pudesse tentar agilizar maior rapidez da equipe legista para remoção e liberação do corpo. O prefeito de imediato viajou à capital Fortaleza com esse intuito, porém ao chegarem ao local do acidente os legistas não mais encontraram o corpo e muito menos os veículos envolvidos no acidente. Um vereador do município foi ao local e assumiu a responsabilidade em retirar o corpo de Cristiane do asfalto alegando "minimizar o sofrimento da família da vítima não deixando o corpo "fritar" no asfalto quente".

Foto: Emaciel Rodrigues
No início do mês (dia 04/março), o prefeito Ivan Silvério esteve com em Fortaleza numa reunião com Dr. Maximiliano Leite Barbosa Chaves, Perito Geral da Perícia Forense do Estado do Ceará – PEFOCE, mostrando a necessidade urgente  da instalação de um posto do IML no nosso município. No dia seguinte foi a vez do Dr. Maximiliano retribuir a visita ao nosso município a convite do prefeito de Aracati com intuito de observar locais para futuras e provável instalação de um IML em nosso município.

O diretor Geral da perícia Forense visitou o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED – sendo acompanhado pelo prefeito Ivan Silvério e o secretario de Saúde municipal Dr. Valdy Menezes.

Dr. Maximiliano Leite mostrou entusiasmo sobre a  instalação de posto avançado do IML em Aracati ainda neste ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...