quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Acidente envolvendo dois caminhões deixam dois mortos e um bastante ferido na BR 304 em Aracati.

Um acidente envolvendo dois caminhões, sendo o de cor branca com placas OIC-9697  de Icapuí e um Caminhão Mercedes cor vermelha com placas NQO-5999 de Cascavel, ambos do Ceará   e  deixou duas pessoas mortas e o motorista do veiculo vermelho gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira, 12, no km 49 da BR- 304, em Aracati, a 150 km de Fortaleza. CONTINUE LENDO
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes realizaram o atendimento no local de manhã e as vítimas ainda não foram identificadas. Ainda de acordo com a PRF, as vítimas são dois homens que eram passageiros do caminhão vermelho. O acidente ocorreu por volta das 3h45min. 

O motorista do caminhão baú de cor branca, Claudiano da Silva Lima, 24 anos, viajava sozinho no momento do acidente e transportando mamão para o Ceasa, em Fortaleza.


O outro motorista, Alex Gomes Brandão, 34 anos, foi encaminhado para o hospital municipal Eduardo Dias, em Aracati. Ele transportava caju para a fábrica da Ebba, em Aracati. As duas vítimas que morreram eram ajudantes de Alex.

Nada se perde, tudo se aproveita: nas imediações do trecho onde já ocorreram bastante acidentes, moradores das comunidades vizinhas e curiosos não deixam passar nada. Seja qual for a carga, de frutas, farinha de trigo a camarão espalhados próximos aos corpos,tudo serve como 'feira' ao ar livre totalmente 0800 

O local do acidente fica a altura da entrada para a comunidade da "Priscila", e é considerado um dos pontos mais perigosos no trecho da BR 304 em Aracati, pois não é raro acontecer acidentes de proporções graves neste caminho que dá seguimento à rodovia fazendo caminho entre Ceará ao Rio Grande do Norte.

Fotos: Emaciel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário