quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Acontece em Aracati aula inaugural do programa Pro Jovem Urbano.

O prefeito municipal de Aracati Ivan Silvério, a secretária de Assistência Social Eline Gomes e o coordenador de juventude de Aracati,  Rafael Nascimento estiveram presentes na quadra do Colégio Beni Carvalho,  durante a aula inaugural do programa Pro Jovem Urbano.

Participaram também da aula o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) Josbertini Clementino e o adjunto  da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social Julio Brizzi, Os municípios participantes da aula são: Jaguaribe, Quixeré, Limoeiro do Norte, Icapuí e Aracati. LEIA MAIS
O secretário Josbertini ressaltou o esforço das parcerias governamentais e a força de vontade de cada aluno para o fortalecimento do saber.

O prefeito Ivan Silvério e a secretária Eline deram destaque aos esforços empreendidos por coordenadores e professores do programa e a determinação dos estudantes que buscam novas alternativas de formação profissional.


No Ceará,  46 municípios são beneficiados com o programa. Ao todo são 8.609 jovens a partir de 18 anos beneficiados com o programa.

FONTE: Facebook do prefeito Ivan Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário