segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Aracatiense. Goianinho dá show no motocross e vence na última volta



Aguardado com grande expectativa pelo público de Aracati, que compareceu em grande número para prestigiar o Motocross da Virada, o piloto Goianinho não decepcionou. Venceu na sua categoria (65 cilindradas) deu um show na categoria iniciante especial, onde disputou uma prova com pilotos de idade muito superior e moto mais potente. LEIA MAIS
Largando como convidado na categoria iniciante especial, com pilotos em idade de 25 anos, o aracatiense de apenas 11 anos largou na terceira posição e não demorou a assumir a segunda colocação, após um tombo do segundo colocado.

Em um pega emocionante, Goianinho tomou a liderança na reta de chegada, mas errou em uma das curvas e possibilitou ao adversário retornar ao primeiro lugar.

Aguerrido e disposto a não decepcionar a torcida, que o incentiva das arquibancadas, Goianinho partiu para o ataque. Sua pressão fez com que Vitor, piloto de Fortaleza errasse. Assim, Goianinho assumiu a ponta até a bandeirada final, marcada por emoção das arquibancadas e do pai Goiano na pista.

Fonte: Folha de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário