segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Calçados Picadilly avalia possibilidades de se instalar em Aracati



Sexta feira (20), o prefeito de Aracati recebeu na sede do município, a empresária Ana Paula Grings, diretora de recursos humanos da Piccadilly e seu esposo André, onde acompanhado por um representante da AGABÊ Calçados foram mostrados os galpões da antiga empresa e logo em seguida no auditório do Colégio Marista onde todos participaram de uma conversa com ex-funcionários da empresa.

Nos dois momentos a representante da Piccadilly pode conhecer as estruturas físicas e a mão de obra qualificada que temos. CONTINUE LENDO
Ana Paula Grings disse que “no mês de fevereiro de 2014, uma equipe técnica da Piccadilly visitará Aracati para os primeiros levantamentos”, e se mostrou bastante emocionada com a forma de acolhida preparada pelo município e os ex-funcionários da AGABÊ.

Os secretários Eline Gomes, da assistência social e Enéas Porto, da Infraestrutura também acompanharam o prefeito nas visitas e acolhida.

“Entendemos que o caminho ainda é longo para se caminhar, mas o primeiro passo juntos, já demos no combate ao desemprego”, disse o prefeito Ivan Silvério.

Com informações do facebook do prefeito de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário