quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meninos da Vila leva título aracatiense de futsal



Com muita raça e disposição, os Meninos da Vila conquistaram na noite desta terça-feira o título de Campeão Aracatiense de Futsal, num jogo em que o atacante Sol e Mar foi o grande nome da partida, ao marcar 3 gols na equipe da JK Games, no ginásio do Colégio Salesianas. O campeão aplicou uma goleada de 5 a 1.

Comandada por Sol e Mar, os Meninos foram valentes desde o primeiro minuto de jogo, empolgando a torcida que lotou a quadra do Colégio Salesianas. Sempre com boa triangulação e arriscando chutes de fora da área, a equipe campeã abriu o placar no primeiro tempo.  CONTINUE LENDO
Após chute forte do goleiro Wesley, que tocou o travessão, a bola sobrou no meio da quadra e, no bate rebate, sobrou para Sol e Mar que driblou o goleiro e marcou 1 a 0.

Show

No segundo tempo, o show dos “Meninos” continuou. Sol e Mar logo assinalou o seu segundo gol na partida, após linda jogada. Marco Antônio fez o terceiro e pouco tempo depois Francisco Ravy descontou para JK.

O JK teve pouco tempo para comemorar. Thomtson ampliou: 4 a 1. Já perto do fim, sol e Mar deixou mais um, encerrando a goleada e garantindo o título de campeão Aracatiense de 2013 no futsal.

Fonte: Jornal Folha de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário