segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Plantão de Polícia de Aracati.



PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

A Rd2774 composta pelos policiais Sd. LUCIVANDO e Sd. RAFAEL ,acaba de tirar mais uma arma de circulação. A viatura se deparou com dois indivíduos passando em uma moto Titan cor preta d placa HXJ-3171em frente ao colégio marista de Aracati. Foi feita a abordagem e o garupeiro encontrava-se portando um revolver calibre 38 marca Rossi com 5 munições intactas e numeração raspada. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos á delegacia onde foram autuados em flagrante. LEIA MAIS
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


Sábado (21), por volta das 10h30min foi apreendida uma espingarda artesanal, tipo “socadeira”, cano longo, cabo de madeira. Por volta das 10h foi repassada uma denúncia anônima a Policia Militar que o acusado “FOFÃO” estaria armado com uma espingarda nas proximidades da comunidade do Alto da Cheia, e iria em direção à comunidade do Cajueiro. De imediato os policiais militares realizaram diligências e avistaram o acusado em um matagal a caminho do Cajueiro. Ao perceber a presença dos policiais o mesmo empreendeu fuga, durante a perseguição foi apreendida a citada arma, porém não foi possível prendê-lo. A arma apreendida foi apresentada à Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

PRISÃO POR DANOS

Por volta das 18h, de sábado (21), na Praia de Quixaba, em Aracati-CE, ocorreu á prisão de R S P (nascido aos 30-04-1983, natural de Aracati), que utilizando um machado, havia danificado o portão da frente e a cerca elétrica, da residência de V C R  (natural de Fortaleza). Após ser acionada, a Policia Militar foi ao local da ocorrência, realizou buscas que culminaram na prisão do acusado, e logo após o conduziram á delegacia de Aracati, para ser feito devido procedimento legal.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário