terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Plantão de Polícia em Aracati



Segunda feira (16)), por volta 11h, ocorreu um furto, tendo como vítima, FRANCISCO, conhecido como “Passarinho”, residente Vila Rafael, em Aracati-CE, que alega trabalhar no município de Icapuí, e que ao chegar em sua residência, no horário citado, encontrou a porta da frente arrombada, e notou que de dentro da residência haviam sido subtraídos 02 (dois) pares de sapato, 01 (um) radio portátil, e algumas vestimentas.  Policiais Militares foram ao local, e fizeram diligências, porem nada foi encontrado. A vítima ficou de comparecer a delegacia de Aracati para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). LEIA MAIS

LESÃO À BALA

Por volta das 13h, de segunda feira (16), na Rua Paraíso, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, foi lesionado à bala JOSUÉ MORAIS PIRES (nascido aos 24-01-1987).

O mesmo encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido pelo menor de idade de iniciais T.S.L (nascido aos 02-02-1997), natural de Quixadá, residente na rua Por do Sol, em Canoa Quebrada - Aracati, alcunha “THIAGO FILHO DE NEUDO”, que portava uma arma de fogo e efetuou dois disparos, um deles atingiu a vítima nas costas, que transfixou o pulmão. JOSUÉ foi socorrido por populares ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati-CE e foi transferido para o IJF de Fortaleza-CE, em virtude da gravidade da lesão.
Policiais Militares continuam em diligências no intuito de prender o autor do delito.


PRISAO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO E AMEAÇA

Segunda feira (16), por volta das 20h, na praia de Canoa Quebrada, por trás do MINIBOX, foi preso JORGE DE ROCHA FREIRE (nascido em 13/06/1989, residente na Rua Dragão do Mar, em Canoa Quebrada), que guiava uma HONDA Biz, de cor azul e placa HWO 6163, estando embriagado. O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Policia Militar efetuou a prisão e conduziu o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, lá chegando ele começou a desacatar e ameaçar de morte a composição policial.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário