quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeito entrega à população de Aracati, ambulância nos padrões do SAMU adquirido com recursos domunicípio


Foi realizada na manhã de terça feira (24), na Praça São Marcelino Champagnat (Marista) a entrega do novo equipamento ao Resgate da Guarda Municipal de Aracati.



O município adquiriu com recursos próprios e pagou antecipadamente uma ambulância totalmente equipada para dar maior suporte aos atendimentos de socorro de urgência e emergência no município. Os profissionais do resgate atendem as urgências de natureza traumática, clinica, pediátrica, cirúrgica, gineco-obstétrica e de saúde mental de nossa população. Para solicitar os serviços do resgate deve-se ligar (88) 9755 4367 / 9985 0023 ou 3446 2462.   CONTINUE LENDO
A nova ambulância vem atender um sonho antigo dos socorristas, e vai garantir qualidade e conforto no atendimento a todo o paciente que necessitar dos serviços.



"O vice-prefeito e secretario de saúde, Valdy Menezes, minha esposa e secretária da assistência social, Eline Gomes, vários secretários e vereadores nos acompanharam no evento", estacou Ivan Silvério.



"Ao Manoel Monte, comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, comandante adjunto, enfermeira Eugênia, coordenadora do Resgate, nosso apoio e reconhecimento pelos trabalhos executados e a todos os socorristas nosso compromisso de apoiá-los sempre em defesa da vida", complementou o prefeito. 

FONTE: ASCOM/ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário