quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeito Ivan Silvério faz agradecimento ao secretário Bismarck Maia, por possibilitar inicio das obras de requalificação urbanística de Aracati


"Para nossa alegria e acredito motivo de muita satisfação por parte da população, teve inicio nesta quarta feira as obras de requalificação urbanística de Aracati, que é uma obra do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur).

A empresa executora da obra é a Cosampa Projetos e Construções LTDA. Aproveitamos desde já para agradecer o empenho do Secretário do Turismo Bismarck Maia e ao Governador Cid Gomes, pelo empenho e compromisso para com a nossa gestão. CONTINUE LENDO.
Ao todo, serão investidos R$ 14.382.168,57 oriundos do Programa de Desenvolvimento da Secretaria do Turismo do Ceará (financiado pelo Banco Internacional de Desenvolvimento - BID), beneficia a área central da cidade, reformando calçadas, ruas, praças e criando uma via paisagística, às margens do Rio Jaguaribe.

As obras começaram pela manhã, na Rua Miguel Felismino (em frente ao antigo SESI), e foram acompanhadas pelo secretario de infraestrutura do município, Enéas Porto", declarou Ivan Silvério em seu Facebook.

A bem da verdade esta obra torna-se realidade graças à semente plantada em 2007 quando o governo Cid Gomes através da ideia do secretário Bismarck Maia lançou o projeto em busca da realização de um sonho pessoal e que hoje vira realidade. 

Esta é a vantagem de termos uma dupla em sintonia de trabalho e respeito mútuo, pois se Ivan não fosse um gestor sério que não passasse credibilidade, dificilmente o governo cearense via SETUR se responsabilizaria viabilizando uma mega obra como essa tornando-a realidade. 

Aracati já está dando certo com esses dois conterrâneos trabalhando juntos em prol de um só objetivo. O crescimento e bem estar de nossa população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário