domingo, 15 de dezembro de 2013

Tentativa de homicidio à bala em Aracati

Sábado (15), por volta das 02h30min foi vítima de tentativa de homicídio MAURI DA SILVA CÂNDIDO (22), residente no Morrinho, zona rural de Aracati-CE).

Após ligações de populares à Policia Militar, que na rua paralela à rua principal de Canoa Quebrada, próximo a Pousada Califórnia, estaria havendo disparos de arma de fogo, policiais do BPTUR- Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará foram ao local e se depararam com a vítima ao solo, lesionada à bala, com 03 (três) perfurações, as quais o atingiram na cabeça e braço direito.  CONTINUE LENDO
Após alguns instantes familiares e amigos da vítima socorreram-no por meios próprios ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati, de onde o mesmo posteriormente foi transferido para o IJF.

Foi solicitado apoio policial, onde todas as composições realizaram diligências nas imediações da praia de Canoa Quebrada, contudo nenhum autor do delito foi encontrado.

A vítima encontra-se no referido hospital no qual foi submetida a tratamentos médicos. Ao ser indagado sobre o fato, a vítima preferiu não tecer nenhum comentário.


Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário