terça-feira, 25 de março de 2014

Aracati prestes a ganhar um moderno cinema

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério, recebeu terça feira (25/03), pela manhã na Secretaria de Turismo e Cultura, o secretário executivo da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, Paulo Victor Feitosa, e a coordenadora do Projeto Cinema da Cidade, Cris Queiroz. Na ocasião foi nos apresentado o projeto Cinema da Cidade, uma obra do Governo Federal com o Governo do Estado e aprovação da Agência Nacional do Cinema (ANCINE).   CONTINUE LENDO
A proposta é criar em Aracati, um cinema comercial e para isso é necessário que o município disponibilize um terreno ou um prédio de sua propriedade, que esteja localizado no centro da cidade, para construção da obra, que terá padrão nacional e utilizará os mais modernos equipamentos de cinema do país.

Em uma semana deveremos receber uma visita técnica para vistoriar 3 (três) locais que serão apontados pelo município e 1 (um) deles será escolhido, para dai em diante seguir com o processo de implantação do Cinema da Cidade.

O projeto para a obra está orçada em R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais). O Aracati voltará ter uma grande obra ( a 7ª arte) ou seja, cinema da melhor qualidade.

Com informações do Facebook do prefeito Ivan Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário