terça-feira, 18 de março de 2014

Calçados Piccadilly mais perto de Aracati

PREOCUPADOS  com a onda de desemprego ocasionado pela falta de políticas públicas voltadas pela falta de infraestrutura e busca de diálogo com os grandes investidores, Ivan Silvério e Bismarck Maia, uma dupla de aracatienses tem feito grande diferença em busca de novas conquistas.

Pelo Facebook do Jornal Folha do Vale o Presidente da Piccadilly, Paulo Eloy Grings comentou abaixo da postagem publicada no Folha do Vale OnLine que; "As tratativas estão adiantadas e pela abundancia de MO (mão de obra) existente é bem provável que venhamos a nos instalar em Aracati"  Foto: Sandro Guimarães   CONTINUE LENDO
Após o primeiro contato com o presidente da Piccadilly Dr. Paulo Grings por ocasião de uma Feira de Calçados que acontecia em novembro de 2013 no Centro de Eventos do Ceará, em conversa com o prefeito, o secretário estadual de turismo juntamente com o governador Cid Gomes, hoje o município de Aracati respira ares de esperança pela chegada da famosa indústria de calçados sulista.

No dia 19 de fevereiro aconteceu o terceiro encontro com dirigentes da empresa (o segundo em Aracati), como já havíamos informado anteriormente por ocasião da visita da empresária Ana Paula Grings, diretora de recursos humanos da Piccadilly e seu esposo André no dia 20 de dezembro, foram mostrados os galpões da antiga empresa, desta vez aconteceu o novo encontro com a visita do presidente da Piccadilly, Paulo Eloi Grings, acompanhado de mais 5 executivos e técnicos da empresa para durante dois dias analisarem a viabilidade da instalação da Piccadilly em Aracati.

“Ficamos ainda mais entusiasmado com o que foi dito por Paulo Grings, quando se refere às instalações e mão de obra de funcionários da antiga Agabê. O local é propicio inclusive para ampliação e as pessoas bastante qualificadas para fabricação de calçados”. Frisou Bismarck Maia.

“Não posso afirmar agora que iremos nos instalar em Aracati, iremos reunir nossa diretoria e analisar todos os prós e contras que registramos em nossa visita, mas eu diria que estou bastante satisfeito com tudo o que vi aqui. Uma cidade renovada, ficando bonita, mão de obra excelente... Enfim, estou muito satisfeito”. Falou o presidente Dr. Paulo.

“Agradecemos aos muito amigos que tem nos ajudado na conquista da Piccadilly, e principalmente aos amigos Secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, e ao governador Cid Gomes que tem se empenhado e não medido esforços para que tudo se concretize”, enfatizou o prefeito de Aracati.

Agora resta aguardar mais um pouquinho mais enquanto o staff da Piccadilly realiza seus estudos, e assim ficarmos na torcida que essa indústria venha se instalar em nosso município.


Pelo Facebook do Jornal Folha do Vale o Presidente da Piccadilly, Paulo Eloy Grings comentou abaixo da postagem publicada no Folha do Vale OnLine que; "As tratativas estão adiantadas e pela abundancia de MO (mão de obra) existente é bem provável que venhamos a nos instalar em Aracati"


Sandro Guimarães
https://www.facebook.com/jfolhadovale/photos/a.187006144768669.45598.182001831935767/412238398912108/?type=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário