terça-feira, 11 de março de 2014

Chuvas em Aracati. Reunião emergencial com representantes da prefeitura, construtora e moradores da Rua Joaquim Ponciano

Após duas grandes chuvas que banharam a cidade de Aracati entre os dias 10 e 11 de março, o prefeito de Aracati, emergencialmente reuniu hoje (terça-feira 11/03), a Comissão Fiscalizadora formada por moradores da Rua Joaquim Ponciano Costa, e representantes da Construtora Solução, que foi licitada e contratada para executar a obra de drenagem da citada rua, saindo da Rua Cel. Valente (Beco da Marezinha), indo até a Lagoa de Acumulo 2, no Campo São Francisco (Campo da Espinha). Na reunião que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Falcão Neto, e secretário de infraestrutura, Enéas Porto, com intuito de resolver de uma vez por todas a questão relacionada ao inicio da obra. CONTINUE LENDO
Autoridades municipais escutaram as reclamações dos moradores; e do representante da Construtora Solução, Gustavo Maia, foi repassada a explicação, “que o atraso na execução da obra acontece devido à fabricação das manilhas e entrega de brita por parte de uma empresa fornecedora que acabou trazendo o material errado”.

Quanto ao inicio da obra, a empresa se comprometeu a iniciar pelos locais onde o canal esteja com menor volume de água e isso deve ocorrer de acordo com a chegada do material, ou seja, das manilhas.


O chefe do executivo cobrou uma ação imediata e determinou ao secretário Enéas, uma visita aos locais mais sacrificados pelas chuvas e a tomada de decisão junto com os moradores, para a solução imediata do problema das águas que continuam estagnadas na Rua Joaquim Ponciano, ocasionando transtornos inclusive de inundações em diversas casas depois das últimas chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário