domingo, 30 de março de 2014

Concurso para a Caixa Econômica Federal atrai mais de 4 mil candidatos em Aracati

Os 4.144 candidatos inscritos compareceram na tarde deste domingo (30), em Aracati, para concorrer às vagas destinada a formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário da Caixa Econômica Federal. Em todo o País, 1.156.744 se inscreveram no concurso. Aracati terá 33 aprovados que comporão a formação de cadastro de reserva.

Com remuneração inicial de R$ 2.025,00, as provas objetiva discursiva tiveram início às 15h e serão compostas por 120 questões, sendo 14 de língua portuguesa, 70 de conhecimentos específicos e 36 de múltiplas disciplinas.  CONTINUE LENDO
Em Aracati, candidatos do município e das cidades de Beberibe, Cascavel e Quixeramobim realizaram as provas na Escola Profissional (Liceu), Beni Carvalho, Barão, Colégio Marista e Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ), que disponibilizou 65 salas para a realização do Concurso.

Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota zero na prova objetiva de  conhecimentos básicos ou  nota zero na prova objetiva de conhecimentos específicos.

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 20,00 pontos e consistirá da redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de temas relativos aos conhecimentos específicos. As provas terão uma duração de 4h30.


O concurso destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário da Caixa Econômica Federa é organizado pela CESPE (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) órgão que integra a Fundação Universidade de Brasília (UnB).

Compilado do site: http://www.folhadearacati.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário