sexta-feira, 14 de março de 2014

Homem é assassinado em comunidade de Jaguaruana

Acusados são dois homens, que efetuaram os disparos em uma motocicleta. Outro homem foi atingido com um tiro na perna direita durante a ação

Um homem foi morto na tarde desta sexta-feira, 14, na comunidade dos Cardeais, em Jaguaruana, 173,1 km da capital cearense. Durante a ação, em que dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos no local, outro homem foi baleado, sendo socorrido em seguida.

Segundo informações do soldado Alexandre da Silva, da Polícia Militar de Jaguaruana, os acusados estavam de blusas azul-escura e capacetes, não sendo reconhecidos pelas testemunhas. A dupla atirou contra Francisco André da Silva, 33 anos, que foi atingido com quatro disparos e morreu no local, no bairro Dió, por volta das 16 horas. LEIA MAIS
José Messias da Silva, 49 anos, estava próximo a Francisco no momento da ação dos criminosos e foi baleado na perna direita, sendo socorrido ao hospital municipal de Jaguaruana. José ainda não prestou depoimento, pois segundo a PM foi transferido para o hospital de Russas.

Francisco era natural de Jaguaruana, mas havia voltado ao município há pouco tempo e estava trabalhando como vigia. Segundo informações da população à Polícia, ele passou um tempo em Mossoró, onde acumulou vários inimigos. Francisco também respondia na Justiça pelo crime de lesão corporal.

A Polícia Militar realiza buscas na região e investiga o crime, mas até o momento, ninguém foi preso.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário