quinta-feira, 6 de março de 2014

I PENTECROSS - II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross 2014 em Pentecoste


A Construção da pista oficial de Moto Cross, teve início ainda no mês de Fevereiro/2014 na cidade de Pentecoste à 87km da capital cearense, onde será realizada a II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross 2014 o I PENTECROSS.
 
Este circuito será dentro dos padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Pentecoste, a pista aos poucos vem tomando forma, sendo supervisionada pelo representante oficial da Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) Vander Domingues (Conhecido como “Goiano”) e pelo empreendedor de realizar este projeto para Pentecoste o jovem Dr. Ricardo Bertini proprietário do Clube do Peixe, que estão incansavelmente fazendo de tudo para que a pista fique pronta dentro do prazo legal para a liberação do alvará para que haja a realização do certame, dentro dos padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). CONTINUE LENDO

Vale ressaltar o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Pentecoste na pessoa da prefeita Ivoneide Moura e sua equipe, que estão contribuindo e muito na elaboração dos trabalhos de execução da obra na pista para a II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross que será realizado nos dias 05 e 06 de Abril/2014 o I PENTECROSS.

Construção da pista do I PENTECROSS no Clube do Peixe
São 1000m de percurso com saltos variados e considerado um percurso de “alta”. Com esta pista agora temos 03 Pistas Oficiais no tamanho, largura e estilo de saltos nas cidades de Aracati, Russas (Paulo Dantas) e Pentecoste (Clube do Peixe – Dr. Ricardo Bertini), e em breve dentro do projeto estarão sendo construídas as pistas em Mombaça e São Gonçalo do Amarante, ressaltando que as pistas atenderão as qualificações exigidas pela CBM e a estrutura montada será igual ou melhor do que a montada para receber etapas do campeonato Nacional.

Aos poucos está sendo profissionalizado o Moto Cross no Estado do Ceará e dentro de todo um planejamento, no próximo ano (2015) será realizado um Campeonato Cearense ou Super Liga Cearense em pistas oficiais com bastante segurança, organização e a participação com o patrocínio de grandes empresas.
TODA DIVERSÃO EM UM SÓ LUGAR
A II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross 2014 em Pentecoste - I PENTECROSS, será realizado no Clube do Peixe de Pentecoste, que fica na CE- 341 km 16 na localidade de “Três Lagoas” apenas 5 km da sede do município de Pentecoste, tendo como idealizador deste projeto o jovem empreendedor Dr. Ricardo Bertini.

Estarão presentes neste evento grandes pilotos do Ceará e de outros estados da federação. Temos como destaque local os pilotos campeões como Arley Lemos, Kennedy e Nauã. Presença também confirmada do piloto José Stênio Damasceno Neto, o Goianinho, de apenas 12 anos que é natural de Aracati e participa de campeonatos no cenário nacional e internacional, além de outros pilotos como André Leite e outros grandes nomes do Moto Cross Nordestino. Na data de 11 de março na pista do I PENTECROSS, teremos a presença do “Maguila”, um brasileiro que mora nos EUA e treina grandes pilotos mundiais, com ampla experiência no seguimento de treinamento de pilotos, para que seja efetuada um teste na pista de Pentecoste.

Uma das atrações mais esperadas no I PENTECROSS, será a apresentação do piloto Cláudio Queiroz no “Freestyle”, que são acrobacias com a moto após um longo salto. Certamente será um dos momentos mais emocionantes do evento devido a dificuldade; pois é considerado um salto para poucos e com muita adrenalina.

Confirme logo a sua presença, você não pode perder o I PENTECROSS dias 05 e 06 de Abril de 2014 - a II Etapa do Campeonato Cearense de Moto Cross. Veja o Banner do evento, apoiadores e patrocinadores do I PENTECROSS.

Fonte: http://www.juniorpentecoste.com.br/2014/03/ii-etapa-do-campeonato-cearense-de-moto.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário