segunda-feira, 10 de março de 2014

Jornalista, Blogueiro, Radialista e Apresentador Sandro Guimarães, é ameaçado por vereador em Aracati (CE)

Aos amigos (por e-mail a jornalistas e advogados) - Anexei o B.O que registrei dia 01/03/2014, contra o vereador Magela Honorato Jr (PCdoB-Aracati), que pela segunda vez tenta através de intimidações e ameaças contra meu trabalho de informação e liberdade de expressão.

Também já estamos providenciando o TCO que já está marcado para a quarta-feira (13), munidos das provas e testemunhas que participaram do debate via Facebook a estarmos presentes a SSP-Delegacia de Policia Civil de Aracati. LEIA MAIS E ENTENDA O QUE HOUVE  (VER  B.O)
DOS FATOS

Após saber que nossa equipe de jornalismo da TV Sinal de Aracati foi convidada a não realizar seu trabalho dentro daquela casa, assim que fui comunicado do ocorrido, postei no Facebook lamentando tal acontecimento, quando seu presidente João Moreira Falcão Neto fez a leitura de um documento do regimento interno que não permitiria que a TV Sinal continuasse as filmagens dentro da Casa da Câmara, pois deveria ter solicitado permissão e credenciamento prévio.

Os internautas rapidamente se manifestaram em protesto à Presidência da Câmara Municipal de Aracati.  A partir desse teor de postagem, varias pessoas se manifestaram contra a atitude anti-democrática ferindo a CF 88 e Lei de Imprensa contra direito de ir e vir e liberdade de informação e expressão, então em determinado momento o vereador Magela Jr. passou a desferir palavras ofensivas contra minha honra, faltando com respeito e ao mesmo tempo fazendo e até reiterando ameaças contra minha pessoa (Conforme detalhamento no Boletim de Ocorrência)
clicar na imagem para ver ampliada


Sandro Barreto Guimarães
Jornalista

MTE/SRTE-CE N° 3040

compilado do link:  http://www.juniorpentecoste.com.br/2014/03/jornalista-blogueiro-radialista-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário