sábado, 22 de março de 2014

Pintura Mediúnica em Aracati com o médium Baiano Florêncio Anton

Sexta- feira (21/03), o Grupo de Estudos Espírita Mensageiros – GEEM, mais uma vez recebeu o Baiano FLORÊNCIO ANTON que realizou mais uma vez na cidade uma palestra e na oportunidade ofereceu aos presentes através da mediunidade de Psicopictografia (manifestação dos dons de pintura ou desenho de um desencarnado, que utiliza um humano encarnado para se expressar) uma apresentação pela pintura mediúnica.

Esse é o segundo quadro que Florêncio Anton recebe do espírito Raimundo Cela, pintor cearense nascido em Sobral e desencarnou no Rio de Janeiro. Foi aluno de Eliseu Visconti. Foto: Facebook de Florêncio Anton.   CONTINUE LENDO
Florêncio Anton quando esteve na antiga sede do GEEM em Aracati no ano de 2005 realizou um feito jamais repetido em dez anos de pintura mediúnica no Ceará, onde tivemos a oportunidade de verificar a confecção de três quadros em total obscuridade. As Imagens só foram captadas através do sistema o-lux da câmara filmadora e acompanhadas pelo público presente através de um telão montado em outra sala, tamanho era o público. Quem estava no salão principal onde se encontrava o médium, somente viu o resultado após as luzes serem acesas.

Sempre que o médium Florêncio Anton e Sydney Rocha (auxiliar) vem à nossa cidade é certeza de casa cheia de pessoas que desejam ver, tentar entender o que para muitos seria um enigma no mundo espiritual, sentir energia extrafísica ou até mesmo ouvir as palavras de paz e consolação através da mensagem do médium baiano.


Após a pintura dos quadros, os mesmos foram postos a leilão e o valor arrecadado dividido para as instituições espíritas Comunidade Maria de Nazaré – CMAN (através do Grupo Espírita Scheilla na Bahia) e Grupo de Estudos Espirita Mensageiros (Aracati), que trabalham no acolhimento de pessoas necessitadas de amparo e amor cristão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário