domingo, 2 de março de 2014

Plantão de Polícia (Sábado e domingo 01 e 02 de março/14)

TCO POR DESOBEDIÊNCIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO 
Sábado (01/03), por volta das 06h30min, na Rua Joaquim Ponciano, em Aracati, foi aprendido pela Policia Militar um aparelho sonoro, por que seu proprietário EDVAN PEREIRA LACERDA (nascido aos 30/07/1977, natural de Senador Pompeu, residente Fortaleza), estava utilizando o aparelho para perturbar o sossego dos moradores da área, sendo conduzido á Delegacia de Policia Civil de Aracati, juntamente com o aparelho, onde foram feitos os devidos procedimentos legais. O proprietário do aparelho sonoro, já havia sido advertido pelos policiais e desobedeceu á ordem, por este motivo foi autuado por desobediência. CONTINUE LENDO
TCO ART. 28 (USO DE DROGAS ILÍCITAS)

Por volta das 12h, de sábado (01/03), após uma abordagem realizada por policiais da Policia Rodoviária Estadual - PRE, a um veículo VW/Gol, CLI, de cor verde, e de placas HUW 0297, Aracati, CE, anos 95/96, que era conduzido por DENILSON BATISTA BARBOSA (nascido aos 26/11/1973, natural de Aracati, residente á Vila Cajueiro, Zona Rural de Aracati), ao ser verificado, foi constatado que o mesmo portava cerca de 02g (dois) gramas de maconha, por este motivo foi conduzido á Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas ilícitas.

---

CAPTURA DE UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARANA E INQUERITO POR PORTARIA (ROUBO A PESSOA)

Sábado (01/03), por volta das 14h, no Morro do Urubu, na praia de Majorlândia, em Aracati, foi preso o suspeito FRANCISCO EDGLEI PAULO SILVA, vulgo “PILICA” (nascido aos 07/10/1983, residente á Rua das Melancias, Jaguaruana, servente), pois no ultimo domingo (23/02), nas proximidades do restaurante Dengo da Bia, em Majorlândia, o mesmo havia tentado assaltar á senhora POLLYANA BULHÕES PIMENTEL (nascida aos 20/09/1973, natural de Vitória da Conquista-BA).

A vítima alega que o acusado e outro individuo, simularam estar armados e anunciaram o assalto, e que de sua amiga de nome Andreza que estava com ela no momento do ação, foi subtraído um aparelho celular, porem só agora uma das vítimas POLLYANA, resolveu comunicar o fato á policia, que após diligências conseguiu localizar o suspeito, conduzi-lo á Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, onde foi reconhecido pela vítima, e após verificação de seus dados pessoais, foi constatado que tratava-se de um fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaruana.

---

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA

Por volta das 17h, de sábado (01/03) na CE 371, Km 02, foi preso ANTONIO NEURON (nascido em 20/08/1963, residente em Juazeiro do Norte), que guiava um FIAT Palio, de cor preta, placas KFT 1753, sobre influência de álcool.

Foi realizado o teste do bafômetro, e o resultado 0,77 mg/l.

Policiais Militares do moto patrulhamento da Policia Rodoviária Estadual efetuaram a prisão e o conduziram a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, onde foi feito o flagrante.

---

HOMICIDIO A FACA

Sábado (01/03), por volta das 21h, na Rua Por do Sol, em Canoa Quebrada-Aracati, foi vítima de homicídio a faca o militar da Marinha, o 3º SGT MARCELO Ferreira Santana, residente no local da ocorrência, natural de Goiânia – GO e lotado na Capitania dos Portos de Aracati.
De acordo com informações de populares, o acusado seria um homem identificado apenas DAVI.

MARCELO foi agredido dentro de sua própria casa e socorrido pelo Resgate da Guarda Municipal de Aracati ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati - HMED, com várias lesões a faca e veio a óbito já no hospital.

Informações dão conta que, os acusados teriam subtraído a arma particular do Sargento Marcelo, um revolver calibre 38.

Policiais Militares atendeu a ocorrência, onde há suspeita de um latrocínio, 6 (seis) homens foram presos suspeitos do crime e estão sob averiguação da Policia Civil.

---

CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 22h, de sábado (01/03), na Rua Jacques Klein, bairro Várzea da Matriz, em Aracati foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de ALDIZIO ALVES RIBEIRO (nascido em 19/08/1983 e residente no local da ocorrência).

O mandado foi expedido na 1ª Vara da Comarca de Aracati, pela Juíza de Direito Ana Celina Monte Studart Gurgel Carneiro.

O mandado foi cumprido pelo moto patrulhamento da Policia Militar, que conduziu o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

---

PRISAO POR TRAFICO DE SUBSTANCIA NOCIVA A SAUDE PUBLICA

Domingo (02/03), por volta de 01h45min, na Beira do Rio, foram presos FRANCISCO EDSON DA SILVA ( nascido 20/12/1988 e residente no Conjunto Tabajara), e FRANCISCO EDUARDO DA SILVA (nascido em 16/05/1986 e residente na Beira do Rio), eles estavam comercializando “loló”, sendo apreendido o seguinte material: 01 (uma) garrafa de 1 (um) litro contendo loló, 22 (vinte e dois) frascos menores da mesma substância, a quantia de R$ 347,20 (trezentos e quarenta e sete reais e vinte centavos), que estavam dentro de uma caixa de isopor pequena.

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado e o material apreendido a Unidade de Segurança Integrada – USI, onde foi feito o flagrante.

---

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA

Por volta das 03h30min, deste domingo (02/03), na Rua Duque de Caxias próximo a EBBA, foi preso JORGE RICARDO DE SOUSA (nascido em 12/11/1978, residente na Rua Biquara, Bairro do Pedregal, em Aracati o mesmo guiava um Voyage, de cor prata, placas KZL 2490, sobre influência de álcool.

Foi realizado o teste do bafômetro, e o resultado 0,75 mg/l.

Policiais Militares efetuaram a prisão e o conduziram a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde foi feito o flagrante.


Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário