quinta-feira, 6 de março de 2014

Plantão Policialde quarta feira (05) de cinzas em Aracati



PRISÃO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE IDADE
Por volta das 05h, de quarta feira (05) foi preso um homem de 28 anos, por fornecer bebida alcoólica para menor de 18 anos. O acusado foi surpreendido pelo Delegado Tony e inspetores da Policia Civil, quando estava fornecendo bebida alcoólica a um menor de idade no corredor da folia, rua cel. Pompeu, centro de Aracati.

O menor empreendeu fuga, porém o acusado foi capturado e conduzido à Delegacia de Policia Civil - DPC de Aracati na qual foi lavrado o procedimento por crime previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) art. 243. LEIA MAIS
T C O POR USO DE ENTORPECENTE
Quarta feira (05), por volta das 08h40min, na Vila São Rafael, já na “Praça das Carnaúbas”, Policiais Militares, ao fazer uma abordagem de rotina, foi encontrado 01 (uma) Trouxinha de Maconha, com a pessoa de Fábio 32 anos,  (F F S) morador no “Sítio de Canapum”, em Aracati-CE), que foi conduzido à Delegacia de Policia Civil - DPC para os procedimentos cabíveis.

T C O POR PORTE DE DROGA PARA CONSUMO PRÓPRIO
Quarta feira (05), por volta das 14h40min foi apreendido o acusado GILDEVAN (GRS) vulgo “POLIM” (22) anos, residente na Vila São Rafael, em Aracati-Ce. Após busca pessoal feita pela Policia Militar, ao acusado, foi encontrada em uma pedra de crack pesando 1g (um grama). O mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil - DPC de Aracati na qual foi lavrado o TCO Nº412-98-2014 em seu desfavor por porte de droga para consumo pessoal.

PRISÃO POR FURTO
Quarta feira (05), por volta das 19h, foi preso por Policiais Militares, o homem de 29 anos (J L F) natural de Aracati-CE, residente á Rua Duque de Caxias, bairro Várzea da Matriz, pois o mesmo havia furtado 03 (três) canos de metal da EBBA de Aracati, sendo abordado logo após, na Tv. Padre Pacheco em posse do referido cano de metal, e conduzido á Delegacia de Policia Civil de Aracati, CE, onde foi feito o procedimento por Furto.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário