quarta-feira, 12 de março de 2014

PM e traficante são presos em Aracati com 150 quilos de maconha

O policial militar lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídio, Vicente Eduardo Menezes Porto, de 42 anos e o traficante Ronaldo Adriano de Sousa, de 34 anos, foram presos durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), às 23 horas desta terça-feira.  Eles estavam em dois veículos, um Palio branco e uma caminhonete Hilux preta portando 150 quilos de maconha embalados.  CONTINUE LENDO
De acordo com o capitão do Cotar Alexandre Rodrigues, às 16 horas a Polícia recebeu a informação de que os veículos com as mesmas características dos apreendidos viriam no estado do Rio Grande do Norte com um carregamento de droga, que estava sob responsabilidade de um PM. “Montamos uma operação no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao abordamos o PM estava na Hilux com a droga enquanto o outro estava no Palio”, lembrou.

Com a dupla a Polícia apreendeu, além da droga, uma pistola 765. Segundo o capitão, Ronaldo de Sousa já reponde por tráfico de drogas. Ambos estão presos na Delegacia Regional de Aracati.

Segunda maior apreensão do ano.


Esta é a segunda maior apreensão de maconha ocorrida no Ceará este ano. A primeira aconteceu no último dia 6, quando foram apreendidos 540 quilos da droga em uma residência em Maracanaú. Quatro pessoas foram presas.

COMPILADO DE http://www.tvaracati.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário