sábado, 22 de março de 2014

Polícia prende dois em desmanche de veículos em Cascavel-CE.

Galpão com várias partes de carros roubados foi descoberto no Centro de Cascavel

Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado (22), acusados de integrar uma quadrilha de desmanche de carros que atua na sede do município de Cascavel, a 60 km de Fortaleza. De acordo com o capitão Sérgio Gomes, comandante da 3ª Cia do 15º BPM, eles deixavam um galpão, situado ao lado de uma residência, com uma bateria de veículo. Na vistoria ao galpão, os policiais encontraram várias peças de carros que haviam sido desmontados no local. CONTINUE LENDO
A quantidade de peças de veículos diferentes configura a existência clandestina do desmanche. Um dos presos, identificado como Antônio Wagner Alves da Silva, confirmou ter sido contratado pelo proprietário do galpão, identificado por Carlos Jéferson Damasceno, para atuar no desmanche de veículos. Ainda de acordo com o depoimento de Antônio Wagner, esta semana ele havia participado do desmanche de um Celta verde e uma D-20 vermelha.


O proprietário da residência e suspeito de comandar o desmanche não estava no local, no momento da abordagem policial. O segundo preso na operação ainda não teve sua identificação confirmada. O flagrante foi realizado na Delegacia Plantonista do município de Eusébio.

Fonte: http://cnews.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário