segunda-feira, 31 de março de 2014

Quase pronto para inauguração da UPA de Aracati

Aconteceu nesta segunda-feira (31/03), em Fortaleza, uma importante reunião para definir os detalhes a respeito do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Aracati.

A secretária adjunta da saúde do Estado, Drª Lilian Amorim presidiu o encontro, que contou ainda com a presença do secretário executivo da secretaria de saúde do Estado, Acilon Gonçalves, técnicos da saúde estadual e prefeito Ivan Silvério  CONTINUE LENDO
Do encontro participaram juntamente com o prefeito de Aracati, Ivan Silvério, o prefeito de Itaiçaba, José Orlando, o chefe de gabinete da cidade de Fortim, Marcos Cavalcante “Kito”, que representou a prefeita Aninha, Ângela Gurgel, representou 7ª CRES - Coordenadoria Regional de Saúde de Aracati; e nos acompanhou o vereador Marcos Monteiro, o secretário de saúde, Silvano Sena, representantes da Policlínica e do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Aracati.

“Tratamos do papel de cada município no tocante ao funcionamento da UPA em Aracati e pré-definimos para o dia 17 de abril, quinta feira santa a inauguração da mesma. A data de inauguração ficou de ser confirmado pelo governador Cid Gomes, de acordo com sua agenda”. Disse Ivan Silvério. 

Fonte: Facebook do Prefeito de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário