domingo, 9 de março de 2014

Teatro em Aracati. Amor Confesso. Uma comédia a partir de contos de Arthur Azevedo

Aracati receberá dia 25 de março de 2014, às 19h no auditório do Colégio Marista, o espetáculo Carioca AMOR CONFESSO que está em turnê no Nordeste com patrocínio da Petrobras e Ministério da Cultura. Temporada popular!

O espetáculo fará turnê nas cidades de Caucaia, Maracanaú, Limoeiro do Norte, Russas e Aracati no Ceará, além de Vitoria da Conquista (BA) e Imperatriz (MA).

Adicionalmente, será ofertada uma Oficina gratuita A CENA NARRATIVA, destinada para jovens atores a partir de 16 anos. As inscrições serão realizadas pelo email - oficinasfalacia@gmail.com - informando nome completo do candidato, idade, telefone e cidade. Os selecionados serão contatados pelo email. Inscrições até 14 de março.

CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
O espetáculo Amor Confesso é uma comédia a partir de contos de Arthur Azevedo com direção de Inez Viana. Com Claudia Ventura e Alexandre Dantas

Em cena dois atores, duas cadeiras, um autor, oito contos e uma questão: casar ou não casar?

Os atores Claudia Ventura e Alexandre Dantas vão casar e, para comemorar essa união, resolvem montar uma peça: Amor Confesso. Para confessar esse amor escolhem os contos de Arthur Azevedo. Mas durante os ensaios descobrem que a maioria das histórias não tem final feliz. Agora eles estão no palco, horas antes da cerimônia do seu casamento, dividindo com o público a dúvida de casar ou não. Mais uma vez a vida e a arte se misturam.

A trilha do espetáculo é executada ao vivo pelo pianista Roberto Bahal que, além de acompanhar os atores em canções que vão do Rigoleto de Verdi ao Vai Vadiar de Monarco e Ratinho, também constrói a cena com uma trilha incidental que complementa a história.

Além de Inez Viana na direção estão, na ficha técnica, Marcelo Alonso Neves, que assina a direção musical; Paulo César Medeiros a iluminação; Carlos Alberto Nunes o cenário e o figurino e Humberto Costa a programação visual. A produção executiva é de Christina Carvalho e a realização da cia.falácia. A produção local em Aracati é de Allan Deberton.

AMOR CONFESSO
Dia 25 DE MARÇO DE 2014, ÀS 19h. no AUDITÓRIO DO COLÉGIO MARISTA
PRAÇA SÃO MARCELINO CHAMPAGNAT, 1, CENTRO
Ingressos a R$10,00 e R$5,00

 Oficina de Teatro A CENA NARRATIVA
Dia 24 DE MARÇO DE 2014, das 18h às 22h.
Na SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário