terça-feira, 4 de março de 2014

Treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará em terceiro dia de Carnaval

Das treze vítimas assassinadas no interior, três era adolescentes, mortos nos municípios de Reriutaba, Beberibe e Acopiara.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou durante as últimas 24 horas, treze homicídios no interior do Ceará. No terceiro dia de Carnaval, os crimes registrados ocorreram em Jaguaribara, Crato, Acopiara, Jaguaribe, Beberibe (duas mortes), Barbalha, Reriutaba, Paracuru, Tamboril, Camocim, Boa Viagem e Groaíras. LEIA MAIS
No Crato, por volta das 00h50min, um homem foi morto quando trafegava em sua motocicleta, na rua Saturnino candeia, no bairro Mutirão. Damião Cassiano da Silva, 24 anos, foi baleado com um tiro de uma espingarda calibre 12, segundo a Polícia. Ele morreu o local e até o momento, não há informações sobre o suspeito.

Em Acopiara, a Polícia foi informada da entrada de um adolescente de 15 anos no hospital municipal, com lesões de bala. O adolescente estava no Carna Fest do município, mas ainda não há informações sobre os autores do crime. Uma adolescente de 15 anos também foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 3, em Reriutaba.

Às 3 horas da madrugada desta segunda-feira, 3, cinco homens encapuzados e fortemente armados invadiram a Cadeia Pública, de Tamboril, 301,2 km de Fortaleza, e mataram um do detentos do local. A vítima foi identificada como Ailton Ferreira de Carvalho, 27 anos. Os acusados fugiram do local e não foram identificados.

Na manhã da última segunda, por volta das 8h3min, o corpo de homem ainda não identificado foi encontrada em Paracuru, na Duna do Aurenir. A vítima apresentava marcas de violência e, segundo a Polícia, foi morta a pauladas. Por volta das 14h30min, o corpo de um homem de 53 anos foi encontrado na rua Antônio Queiroz, em Boa Viagem. Raimundo Nonato Pereira apresentava perfurações de bala. Dois suspeitos pelo assassinato em Boa Viagem foram detidos.

Em Groaíras, a vítima identificada como Francisco Cassiano Rodrigues, 25 anos, foi assassinada com golpes de faca após discussão com outro homem. Segundo o CPI, o motivo seria ciúmes, pois o acusado estaria flertando com a namorada de Francisco, que foi golpeado e veio a óbito no posto médico da cidade.

Por volta das 20h2min, um homem de 54 anos foi morto na rua José Pereira Lima, no bairro Curralinho, em Jaguaribe, 291,1 km da capital cearense. A vítima identificada como José Vieira Lima foi atingida por dois homens em uma motocicleta, que fugiram do local. Em Camocim, outro homem foi morto a bala, por volta das 20h30min desta segunda. José Inácio Brito, 23 anos, foi atingido com dois tiros e morreu na avenida Beira-Mar, na praça do Amor.

O último crime registrado nesta segunda ocorreu em Barbalha, por volta das 22h20min. A vítima identificada como Gilvan Cruz Santos, 37 anos, foi encontrada na CE-060, estrada que liga Barbalha ao município de Jardim. Ao todo, 63 pessoas foram presas e sete armas foram apreendidas no interior do Ceará, nesta segunda-feira, 3.

Duas pessoas morrem a bala em Beberibe
No terceiro dia de Carnaval, Beberibe registrou dois homicídios, na noite desta segunda-feira, 3. Por volta das 19h20min, a Polícia ouviu disparos vindos da Praça da Matriz. Ao chegar no local, Antônio Vicente da Costa, 46 anos, baleado no rosto e no braço, estava morto. A esposa da vítima, que também foi baleada, foi encaminhada ao hospital da cidade.

Na avenida A, no Morro Branco, uma adolescente de 17 anos foi lesionada com tiros e morreu no local. O jovem era natural de Acaracuzinho, em Maranguape. A Polícia investiga os crimes, mas até o momento, ninguém foi preso.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário