quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aprece orienta prefeituras cearenses a fecharem suas portas sexta-feira, dia 11 de abril.

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) está reforçando o chamamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e orientando as prefeituras cearenses a fecharem suas portas na próxima sexta-feira, dia 11 de abril.

A data em que ocorrerá mais uma ação da campanha “Viva seu Município” tem o apoio dos municípios do Ceará e de diversos outros do País. LEIA MAIS
O presidente em exercício da Aprece e prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento, irá receber a imprensa, às 9h30min de sexta-feira, na sede da Aprece (Av. Oliveira Paiva, 2621, Cidade dos Funcionários), para falar sobre as motivações da campanha e apresentar números que comprovam os impactos gerados nos municípios cearenses pela diminuição progressiva dos repasses federais e as crescentes obrigações, que surgem sem os devidos recursos para seu custeio.


A campanha Viva seu Município, liderada pela CNM em parceria com a Aprece e demais entidades estaduais visa a alertar os deputados estaduais, deputados federais e senadores para a série de leis aprovadas por eles que definem serviços sem a indicação de uma fonte de financiamento e que só prejudicam a gestão municipal. Para isso, o movimento municipalista tem buscado o apoio da comunidade local. O envolvimento da população é indispensável para o sucesso deste movimento. A ideia é unificá-lo, para assim, chamar a atenção de todo o País, mostrando aos cidadãos as verdadeiras causas da crise e por que os Municípios estão falindo.

FONTE: http://camocimimparcial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário