quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aracati. Alunos do EJA da comunidade do Cabreiro recebem livros didatico

A Associação do Moradores da Comunidade do Cabreiro e Adjacências - AMCSA vem por meio desta publicação parabenizar a todos os alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA que receberam, hoje à noite, dia 10 de abril de 2014, seu livro didático multidisciplinar da coleção "É BOM APRENDER", os livros são volumes únicos contendo as disciplinas de Língua portuguesa, matemática, ciências, história, geografia e artes. LEIA MAIS
O voluntário recebeu dois manuais do professor: o manual volume 01 e volume 02, a entrega dos livros vai fomentar o aprendizado dos educandos e possibilitar mais profundidade dos estudos ministrados pelo professor Fábio Barbosa, o qual de forma voluntária por tempo determinado está realizando um trabalho à luz das ideologias de Paulo Freire, e está otimizando tempo e espaço de forma que os alunos estão demonstrando presença assídua nas aulas e interesse de prosseguir os estudos.


A AMCSA e a comunidade do Serrote e adjacências,  deseja a todos os alunos que aproveitem bem o livro didático e as aulas maravilhosas do professor voluntário.

A Associação dos Moradores da Comunidade do Serrote e Adjacências - AMCSA parabeniza ao professor Fábio Barbosa e aos alunos da EJA, e informa a todos os moradores da comunidade do Serrote e adjacências que hoje, dia 10/04/2014, todos os alunos presentes na aula receberam seu livro didático multidisciplinar assim como o manual do educador.

Na foto, o professor voluntário e os alunos com seus respectivos livros.

E a AMCSA aborda uma mensagem para todos os alunos:

"Não espere o incentivo de outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você." E vocês estão demonstrando que acreditam nos sonhos de vocês, porque apesar das barreiras encontradas em certas pessoas, vocês estão aí hoje com os livros e estudando. Muito bem a todos, e mostrem não para os outros, mas para você mesmo, que você vai ser um vitorioso mediante o estudo. DESISTIR NUNCA!

Fonte
Facebook da Associação dos Moradores da Comunidade do Serrote e Adjacências - AMCSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário