quinta-feira, 24 de abril de 2014

Auditório do novo campus terá nome de Iane Sampaio

Professora do curso superior em Hotelaria foi vítima de infarto
O auditório do novo campus Aracati, em fase de construção, prestará uma homenagem à professora Iane Sampaio. Ela morreu no dia 13 de abril de 2014, vítima de um infarto, enquanto fazia doutorado na cidade de Marília (SP). O local será chamado de Auditório Iane Sampaio Moreira Lima.

LUTO
Iane Sampaio era professora do IFCE-Aracati desde 2011, mas já em 2010 ela começou a trabalhar no Instituto Federal, em Alagoas. Em Aracati ela atuou ainda como secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, entre os anos de 2007 e 2009.   CONTINUE LENDO
Era graduada em Turismo pela Universidade de Fortaleza, especialista em Administração Hoteleira e Gestão Ambiental e mestre em Gestão de Negócios Turísticos.


Muito querida por toda a comunidade acadêmica do IFCE-Aracati, Iane tinha como características marcantes a generosidade e a alegria sempre presentes na relação com outras pessoas. Mesmo à distância, a professora fazia questão de acompanhar as atividades do campus e até sexta-feira, dia 11, manteve contato com outros colegas para acompanhar notícias da Assembleia dos Servidores do IFCE.

Fonte. IFCE Campus Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário