quarta-feira, 30 de abril de 2014

Campanha para encontrar "Perola". Cão Poodle desapareceu desde o dia 15

 
Oi Sandro bom dia, desde já quero te agradecer a força que você está  dando   neste momento tão difícil de minha vida, pois  só quem ama de verdade um animal sabe o que estou  sentindo . Aqui esta as imagens da pérola para que possa  tocar o coração de quem está com ela  e veja o que ela  significa para mim e  minha família.  CONTINUE LENDO
Estou sentindo tanta  falta dela em especial hoje. Por isso venho mais uma vez pedir  para que você através de seu programa  de tanta audiência,  possa me ajudar a localizar pérola. Sandro  já fiz  de tudo que possa imaginar e nada ,  procurei   fiz cartaz ,  um  B.O  por desaparecimento, enfim já procurei por todos os lados e continuarei  procurando,  mas  preciso da ajuda das pessoas.

Atenção: Se você  percebeu  latidos estranhos ,a presença  de uma cachorrinha desta raça parecida com ela , vizinho ou próximo sua  casa  na semana santa pode ser a minha  me ajude  ligue  para  que possa verificar  não vou comprometer ninguém terei todo cuidado ao verificar sem prejudicar ninguém ligue  sem se identificar  faça este ato de caridade.

Fones  85 9644 0463  88 9816 8818 

Muito obrigada..

Vivianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário