quarta-feira, 16 de abril de 2014

Em maio, Aracati terá TAM

Diretor da empresa responsável pela
obra do hangar da TAM assumiu
compromisso de entregar o prédio
no dia 15 de maio de 2014
Ao final demais uma visita com intuito de fiscalizar e apressar andamento das obras do hangar da TAM em Aracati, o secretário de turismo cearense e diretores da maior companhia aérea do Brasil formaram um circulo para avaliar ao lado da construção os detalhes e a satisfação pelo resultado visto em cada compartimento observado durante a visitação.

Na parte externa do prédio, o registro no detalhe na foto pelo jornalista Sandro Guimarães que ouviu toda a conversa, no exato momento em que o diretor da empresa responsável pela construção da obra do hangar da TAM em Aracati assume compromisso perante Bismarck Maia (SETUR-CE), Fernando Pinho (presidente TAM Executiva), e seu diretor de operações, Roberto Fajardo, garantindo entregar o prédio no dia 15 de maio aos  engenheiros e técnicos da TAM que chegarão a Aracati para iniciar a montagem da base, que terá mão de obra local. CONTINUE LENDO E VEJA A NOTA PUBLICADA NA COLUNA EGÍDIO SERPA DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE

Publicado na  Coluna do COLUNA Egídio Serpa no DN 16.04.2014

Em maio, Aracati terá TAM


Alô, Aracati! No próximo dia 15 de maio, a TAM Aviação Executiva tomará posse do hangar de 10 mil m² no qual instalará sua Base de Operações do Nordeste - a primeira fora de S. Paulo. O presidente da empresa, Fernando Pinho, e seu diretor de operações, Roberto Fajardo, viram ontem (15/04) as obras do hangar, quase prontas, e anunciaram: em agosto, a base estará instalada e em operação, com uma boa novidade: além dos serviços de manutenção de aeronaves executivas, TAM vai transferir para Aracati o seu setor de pintura, que atenderá aviões de grande porte, como o A-330 e o Boeing 777. No dia 15 de maio, engenheiros e técnicos da TAM chegarão a Aracati para iniciar a montagem da base, que terá mão de obra local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário