terça-feira, 22 de abril de 2014

Fortaleza é o segundo destino dos franceses na Copa do Mundo

Avenida Beira Mar (Foto: Setur/Divulgação)
Fortaleza é o segundo destino dos franceses durante a Copa do Mundo no Brasil. O curioso é que a capital cearense não terá nenhum dos jogos da seleção francesa na primeira fase do Mundial. 

De acordo com a Secretaria Especial da Copa, mais de 2.300 franceses compraram ingressos para os seis jogos na Arena Castelão. Com 10 mil entradas vendidas, o primeiro lugar dos franceses é o Rio de Janeiro, que recebe a partida França x Equador, e, caso a equipe se classifique, terá um confronto pelas quartas-de-final. CONTINUE LENDO
Os jogos da França pela primeira fase são em Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Na segunda fase, também não possibilidade da França jogar em Fortaleza. Por causa da procura de franceses por Fortaleza, a Embaixada da França no Brasil e o Consulado Honorário da França em Fortaleza visitaram à Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará para conhecer os preparativos da cidade e do Estado do Ceará para o Mundial.


Consul honorária da França em Fortaleza, Fernanda Jansen, explica que o número de franceses pode até aumentar com a proximidade do Mundial. Ela explicou o papel dos diplomatas. “Estamos justamente aqui para facilitar a vida desses franceses que venham a Fortaleza. Ficamos muito impressionados com o estádio e com a certeza do trabalho bem desenvolvido no Ceará”.

Fonte: G1 / CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário