quarta-feira, 23 de abril de 2014

Goianinho ainda é duvida para 3ª etapa do cearense e Moto Cross 2014.

Aguardando posicionamento dos Patrocinadores, nosso Hepta campeão cearense esta aguardando a resolução da equipe se continua ou não a participar do campeonato cearense de moto Cross 2014,Onde é líder absoluto em duas categorias 65c e 85c. 

O aracatiense Stênio Damasceno Neto (Goianinho) tem 11 anos e é destaque no Moto Cross nacional.

Goianinho É que estão iniciando outros campeonatos de maior relevância e infelizmente estão batendo as datas. Este final de semana será abertura da copa SISAL de moto Cross, ano passado Goianinho foi campeão na categoria 65c e vice na 85c, a copa Sisal é considerada a maior competição amadora do Nordeste. E como todos sabem, Goianinho é dos único Piloto cearense que representa o Estado no campeonato Brasileiro e outras competições fora do Estado e infelizmente não estão respeitando isso.  LEIA TAMBÉM

EQUIPE GOIANO MOTOS COMPETIÇÕES SE AFASTA DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE DE MOTO CROSS 2014.

Fonte:

Equipe Goiano Motos competições. 


EQUIPE GOIANO MOTOS COMPETIÇÕES SE AFASTA DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE DE MOTO CROSS 2014.

Após vários anos de luta, a equipe GOIANO MOTOS COMPETIÇÕES, afasta da organização do campeonato cearense de moto Cross, tendo em vista aos acontecimento e agenda do Piloto da equipe (GOIANINHO), a falta de tempo e como sabem fazemos o esporte com responsabilidade e respeito ás equipe e Piloto, sabemos que muitos não concordam com nosso sistema,100% regulamento, mas com tempo verão que foi para o engrandecimento do esporte.

Ou seja, sempre lutamos por Pistas dentro do Padrão, cada piloto em sua categoria respeitando IDADES e com suas respectivas motos, sendo respeitada IDADE e Motos, horários de treinos por categorias, segurança de pista,etc .

Tudo para que realmente nosso campeonato tornasse forma de campeonato respeitado sempre para preservamos em fazer etapas em lugares em que o piloto tenha o mínimo de condição para ficar e segurança. Em três anos que estamos a frente do campeonato não existe nenhuma relato de Piloto que tenha se machucado e ficado fora do campeonato dentro de nossas competições, pois sempre em 1ª lugar privamos pela segurança dos PILOTOS e conforto das equipes, tivemos até a ultima etapa, provas administrada por nós  pilotos na pista somente filiados.

Provas cronometradas, locução 1ª mundo, premiação correta, pilotos treinando por categorias, área de pilotos separados, banheiros químicos, água, alimentação, segurança, pistas cercadas, bandeiras nos devidos lugares, ambulância, e pista segura e sem colocar o piloto em risco.

Espero que esta equipe que agora comanda o campeonato (FEDERAÇÃO E JESSE), possa dar continuidade a este trabalho, pois mostramos que há condições de se fazer um campeonato ORGANIZADO e com RESPEITO AO PILOTOS E EQUIPE. A partir de agora esta em suas mãos e espero que saibam aproveitar o que Foi feito.

Obrigado a todos que nos apoiaram nesses anos, e estamos consciente do nosso dever cumprido.

Equipe Goiano Motos Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário