domingo, 13 de abril de 2014

IFCE Aracati. Nota de pesar pela morte de Iane Sampaio

Iane Sampaio
Professora do curso superior em Hotelaria estava em Marília (SP), onde fazia doutorado.

Iane Sampaio foi Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Aracati de 2007 a 2009. Em 2010, foi professora no Instituto Federal de Alagoas e, em 2011, ingressou no Instituto Federal do Ceará.

O Instituto Federal do Ceará campus Aracati comunica com pesar o falecimento da professora Iane Sampaio. Ela foi vítima de um infarto neste domingo (13.04) pela manhã em Marília (SP), onde realizava seu doutorado. LEIA MAIS
Iane Sampaio formou-se em Turismo pela Universidade de Fortaleza em 1995, era especialista em Administração Hoteleira e Gestão Ambiental e mestre em Gestão de Negócios Turísticos.

Foi Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Aracati de 2007 a 2009. Em 2010, foi professora no Instituto Federal de Alagoas e, em 2011, ingressou no Instituto Federal do Ceará.

Muito querida por toda a comunidade acadêmica do IFCE-Aracati, Iane tinha como características marcantes a generosidade e a alegria sempre presentes na relação com outras pessoas. Mesmo à distância, a professora fazia questão de acompanhar as atividades do campus e até sexta-feira, dia 11, manteve contato com outros colegas para acompanhar notícias da Assembleia dos Servidores do IFCE.  

Familiares da professora irão divulgar em breve informações sobre o velório, que deverá ser realizado em Fortaleza.

Fonte: http://aracati.ifce.edu.br/index.php/component/content/article/56-noticias/destaque/1229-nota-de-pesar-pelo-falecimento-da-profa-iane-sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário