quarta-feira, 2 de abril de 2014

Moradores da Comunidade do Serrote do Cabreiro e Adjacências no EJA I

A Associação dos Moradores da Comunidade do Serrote e Adjacências - AMCSA tem a alegria de parabenizar aos alunos que compareceram ao 2º dia de aula (01/04/2014), com uma quantidade maior que a do primeiro dia. Dessa forma, a comunidade do Cabreiro está mostrando grande interesse e estima com as aulas no período noturno na EEF Edmar Sena com o professor Fábio Barbosa.  CONTINUE LENDO
Com uma forma de lecionar moderna, baseado à luz dos estudos de Paulo Freire, o professor, o qual é voluntário por tempo determinado, está driblando a escassez de recursos e a ausência de materiais e está conseguindo ministrar aulas de alfabetização, escrita e leitura de forma louvável. 

Com uma recepção total dos alunos, a metodologia está fluindo grandemente, conseguindo que moradores que passam o dia todo trabalhando tenham momentos prazerosos de aprendizado. 

Parabéns aos alunos que estão se dedicando, e exercendo um direito que é de todos. Parabéns! E o lema é: "Quanto maiores forem os OBSTÁCULOS, maiores serão as VITÓRIAS.

A Associação dos Moradores da Comunidade do Serrote e Adjacências - AMCSA parabeniza também a presidente da associação pela iniciativa de PROVIDENCIAR TODA a merenda para os alunos da EJA I na comunidade do Cabreiro no período noturno na EEF Edmar Sena. 

A mesma moradora se dispôs de providenciar durante dois dias da semana (terça-feira e quinta-feira) o lanche para os alunos de forma voluntária. Mais uma ação da associação em prol da comunidade

Fonte: Facebook da Associação dos Moradores da Comunidade do Serrote e Adjacências - AMCSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário