terça-feira, 8 de abril de 2014

Parceria com o Ministério Público garantirá maior transparência ao Concurso Público de Aracati

Visando a maior transparência possível e que todos concorram em pé de igualdade com relação ao Concurso Público de Aracati, O Governo Municipal de Aracati, representado pela Procuradora Jurídica do Município, Drª. Julianny Amaral da Costa, o Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA e o Ministério Público – MP de Aracati, por meio dos promotores Drª. Liduina Maria de Sousa Martins e Dr. Luiz Dionísio de Melo Junior, assinaram um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta como forma de obter maior crédito junto aos participantes do certame e garantir a estes todos os direitos reservados no Edital do Concurso Público do Município de Aracati, onde os principais pontos do TAC são os seguintes: LEIA MAIS
- Todas as provas serão trazidas para a cidade por uma empresa de segurança.

- Será entregue, 48 horas após a aplicação das provas, ao MP e a Defensoria Pública a listagem com o nome e o endereço de todos os profissionais responsáveis pela elaboração das provas.

- Após o termino das provas os cartões respostas serão levados por uma empresa de segurança à uma sala secreta para que todos os cartões sejam rubricados pelo Ministério Público – MP ou pela defensoria publica (ponto principal).

- Se o candidato solicitar, será entregue ao mesmo dentro do prazo de 48 horas, o espelho (cópia) do recurso.

- Será fornecido todo o aparato necessário aos portadores de deficiência.


O  prefeito Ivan Silvério, disse em sua rede social que, o desejo dele é que a todos os candidatos tenham ótimas provas, boa sorte, e no mais a Gestão, garante, os que tiverem melhor preparado ingressarão no serviço público municipal.

Link da fontehttp://www.aracati.ce.gov.br/parceria-com-o-ministerio-publico-garantira-maior-transparencia-ao-concurso-publico-de-aracati/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário