terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeito de Aracati escuta reivindicações de artesãos do bairro Pedregal

O prefeito Ivan Silvério esteve na última sexta feira (28), à tarde com artesãos e artesãs do Centro de Artesanato do Pedregal, onde eles apresentaram algumas reivindicações principalmente com relação à sinalização turística para o setor, apoio logístico relativo à divulgação e criação de eventos que possam possibilitar melhor público na visitação ao espaço, além de segurança para aquele equipamento. LEIA MAIS
No acordo com os artesãos, o prefeito disse, que já a partir da Semana Santa d prefeitura apoiará  eventos culturais no Centro de Artesanato e também será colocado à disposição  agentes públicos para a área de segurança


Será criado um site onde possa ser disponibilizadas todas as informações sobre artesãos e artesãs que ali expõem suas criações e ainda oportunizar saber ao público sobre cada peça ali exposta para comercialização.

FONTE: FACEBOOK DO PREFEITO IVAN SILVÉRIO

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos!

    Acompanho este blog sempre que posso!Ultimamente estou com pouco tempo pois trabalho muito!!!
    Gostaria de dizer que esta atitude do prefeito em ajudar estes artesãos sera de grande valia!
    Quando estive no Centro de Artesanato em 2013, percebi a falta de sinalização para indicar que ali era um centro de artesanato.
    Na verdade só vai visitar quem conhece, se eu estivesse passando ali na BR por exemplo não saberia do que se tratava aquele lugar!
    Tem trabalhos maravilhosos expostos alí!!
    A questão de ser criado um site para divulgar os serviços e produtos dos artesãos irá fomentar suas vendas e serem vistos e conhecidos em todos os lugares.
    Porque existe um ditado assim: "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO"
    Agora sim as pessoas irão comprar as mercadorias dos trabalhadores artesãos do municipio e ainda farão propaganda e as pessoas interessadas em conhecer e adquirir os produtos poderão saber onde se localiza o Centro de Artesanato!!!
    Prefeito uma dica:Ali é um bom local para criar um paradouro para veiculos de viagem, tem que melhorar um pouco a estrutura gastronomica e os arredores do centro de artesanato!
    Mais o primeiro passo precisa ser tomado que é a divulgação através de placas nas rodovias indicando o local!!
    Um abraço e sucesso a todos são meus votos de coração!!!

    ResponderExcluir