domingo, 13 de abril de 2014

Reinaugurada sábado (12/04) "Loja do Tantico" consumida por incêndio há sete meses.

Toda a população aracatiense tomou conhecimento de um incêndio, ocorrido por volta das 6h30min da manhã do dia 12 de setembro de 2013, que destruiu um dos boxes externos do Mercado Novo de Aracati, era a Loja do Tantico, que comercializava tecidos. Com o incêndio houve perda total e parte do teto da loja desabou.

O prefeito Ivan Silvério foi até lá compartilhar com ela e sua família deste momento de alegria. LEIA MAIS
A permissionária da loja, dona Lúcia do Tantico, foi contatada a partir daquele dia pelo prefeito Ivan Silvério que se encarregou em dar inicio aos primeiros passos com a proprietária da loja para ajudá-la a recuperar aquele espaço, inclusive em visita ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN,  para tratar do restauro e recuperação daquele box externo e para  motivo de muita alegria quando neste sábado (12.04), exatamente sete meses depois, dona Lucia estava reabrindo seu ponto comercial totalmente recuperado e assim, reinaugurando a “Loja do Tantico”.

“Parabéns a dona Lucia pelo esforço e bravura na recuperação de seu empreendimento. Vida longa para a senhora, sua família e seu estabelecimento comercial”. Desejou o prefeito de Aracati.

Fonte: Blog do prefeito Ivan Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário