terça-feira, 22 de abril de 2014

Setur CE prepara uma série de ações para promoção do novo voo, operado pela GOL.

O primeiro voo direto e regular entre Fortaleza e Buenos Aires, pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, será lançado oficialmente na capital argentina, nesta terça feira (22) às 19h, no hotel Pestana.

A Secretaria do Turismo (Setur CE) vai promover, em parceria com a GOL, um encontro comercial para o qual foram convidados cerca de 100 agentes e operadores de viagem, além de imprensa local especializada. Na ocasião, haverá uma apresentação do destino Ceará, abordando seus principais destinos turísticos, investimentos públicos, gastronomia, cultura, economia, entre outros pontos. CONTINUE LENDO
Segundo o secretário do Turismo, Bismarck Maia, “estamos fazendo um grande esforço fiscal para viabilizar este voo, e a intenção é que a frequência seja ampliada, pois temos tudo o que o público argentino procura: belas praias, clima estável, culinária e artesanato ricos e um povo hospitaleiro.”

O voo começa a operar no dia 10 de maio, todos os sábados, saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, às 17h55, e chegando no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 23h30. O caminho inverso sairá às 13h45, chegando aqui às 19h.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário