quinta-feira, 3 de abril de 2014

Traficante em Aracati produz provas contra si mesmo via Facebook e é preso


Operação Conjunta da Polícia Militar e Civil de Aracati-CE efetua prisão por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Aracati

Com um caderno parecido com que foi apreendido que Bergson mostra na foto pelo Facebook, no momento em que está com alguns papelotes de drogas. "A Polícia começou a monitorar a ação de Berg a partir dessas fotografias justamente porque ele se exibia na internet”, revelou o comandante da Polícia Militar de Aracati, Major Romero Colares. LEIA E VEJA MAIS FOTOS

No dia 01/04 (terça-feira) por volta das 15h00min, na Praça do Campo São Francisco, em Aracati, CE, foi preso BERGSON DA SILVA BRAGA, 22 anos, que portava um revolver cal. 38 oxidado com capacidade para (05) cinco tiros, de numeração não legível, com 2 munições intactas e 1 deflagrada, e ainda, em sua residência, que fica em frente a referida praça, foi encontrado dentro de um guarda roupas, 35 petecas de cocaína de peso total (04) quatro gramas, e um material para desdobramento da droga. Bergson Braga foi autuado na Delegacia Regional de Aracati por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Uma operação das polícias Militar e Civil de Aracati resultou na prisão de um homem na tarde desta terça-feira (1). Bergson Braga, vulgo Berg, estava no Campo São Francisco, no Bairro de Fátima em Aracati, quando foi abordado por policiais. Ele estava com 35 papelotes de cocaína, um revólver e munição, além de embalagem para a droga e um caderninho de anotações.

De acordo com o delegado regional de Aracati, Tony Pinheiro, a prisão foi em cumprimento de um mandado de busca apreensão que ele havia solicitado junto ao Ministério Público Estadual. “Essa integração entre as Polícias está sendo a razão do sucesso dessa e de outras operações, merecendo destaque ainda o apoio do Ministério Público”.

O comandante da Polícia Militar de Aracati, major Romero Colares, também comemorou a prisão de Berg. “É mais um traficante que tiramos de circulação. Um alívio para a Polícia e população”, ressaltou.


Participaram da operação: MP 1331 e 1332, com SD PM CLAYRTON, SD PM DENIZARD e SD PM GEORGIANO, juntamente com a CP 1551, com CB PM EDVANDO, SD PM ELIANDRO e SD PM VASCONCELOS, e ainda os Policiais Civis: Inspetor Gileno e Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário