quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ajude a salvar vidas: Hemoce realiza coleta de sangue no Colégio Beni Carvalho, em Aracati

Com a parceria do Governo Municipal de Aracati por meio da Secretaria de Saúde, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce realiza coleta de sangue no Colégio Beni Carvalho, em Aracati. A unidade móvel estará no Beni Carvalho, das 07h30min às 14h, desta sexta-feira, dia 23 de maio.

Diariamente pessoas precisam de sangue para continuar vivendo. O sangue é resultado da solidariedade de cada doador voluntário. A cada doação realizada, três vidas podem ser salvas. LEIA MAIS
Atualmente, todos os tipos sanguíneos são necessários no hemocentro, mas o Hemoce pede uma atenção especial aos doadores voluntários de sangue que possuem os tipos O POSITIVO, o mais comum no estado, portanto o mais utilizado, e "O" NEGATIVO, o famoso doador universal.

Para ser um doador de sangue é muito simples, basta estar bem alimentado, ter mais de 50kg, estar saudável, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento OFICIAL e ORIGINAL com foto.

ATENÇÃO: os menores de 18 anos devem apresentar o TERMO DE CONSENTIMENTO PARA MENORES DE 18 ANOS, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).
  
SERVIÇO: Coleta de Sangue

ONDE: Escola Beni Carvalho – Rua Beni Carvalho, Bairro Nossa Senhora de Lourdes 

QUANDO: 23 de maio (sexta feira) 


HORÁRIO: 07h30min às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário