sábado, 3 de maio de 2014

Aracatiense Marcia Santos na verdinha ao lado de João Inácio Jr.

Depois de mais de 10 anos prestando serviço para o Sistema Verdes Mares, chegou o momento de entrar de vez naquela grande empresa de comunicação. Depois de já ter tirado as férias e um período de licença do repórter Celular Marco Antônio na FM 93, fazer o carnaval da Verdinha, participar do Programa Ênio Carlos na Rádio e na TV Diário, agora é hora de encarar um novo desafio: fazer produção e locução, junto com a competente jornalista Cláudia Leite, do Programa João Inácio Júnior na Verdinha, de segunda a sexta, de 13 as 16 horas. CONTINUE LENDO

A Emanuelle Araújo, que estava na empresa há quase dois anos, pediu para sair do Programa exatamente na mesma época que a Rádio Expresso passou a ser Rede Feliz, no mês de abril deste ano, e a Direção da Emissora entrou em contato com Márcia que não hesitou em aceitar o convite para trabalhar com o grande líder de audiência da Rádio Verdes Mares a partir do dia 1º de maio. Essa oportunidade chegou na hora certa e nós aqui do Aracati torcemos pelo seu sucesso.

2 comentários:

  1. Obrigada Sandro pelo registro. Um grande abraço pra todos da nossa Terrinha. Em breve, quando tiver uma folguinha, eu apareço !!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, apareça e vamos conversar em meu programa sobre sua carreira desde que iniciou na comunicação!!!!

    ResponderExcluir