sábado, 31 de maio de 2014

Bismarck Maia fiscaliza obra de Requalificação Urbana de Aracati

Foto: Sandro Guimarães
COM a requalificação urbanística de Aracati, obra do governo Cid Gomes o município tem vivenciado melhorias consideráveis com os esforços do Secretário de Turismo do Ceará Bismarck Maia e o prefeito Ivan Silvério.

“Aracati há décadas não recebia obras de grande porte. Essa com certeza vai dar aspecto de cidade moderna que fará bem ao cidadão que mora no município e aos turistas que vierem nos visitar”. Disse Bismarck Maia.  LEIA MAIS
O projeto abrange desde a entrada da cidade pela BR 304 passando por três avenidas (Coronel Pompeu, Alexandrino e Alexanzito) até o entorno da Igreja Matriz pela Rua Dragão do Mar, e assim beneficiando todo o trajeto beneficiado pela arquitetura contemplando as ruas e travessas interligadas entre si além de renovação de praças, calçadas padronizadas e niveladas com acessibilidade, iluminação etc.

Também envolverá todo o piso do Dique de Proteção e entorno no que se transformará em uma avenida paisagística às margens do Rio Jaguaribe. É muito provável que até o fim de 2014 toda ou pelo menos maior parte da mega obra estará sendo entregue à população.

Outros benefícios


Com a retirada do material existente (paralelepípedos e pedras toscas), o prefeito de Aracati, Ivan Silvério já armazena todo o material que será aproveitado para refazer uma pavimentação de melhor qualidade em outras ruas de Aracati além de mais sete ruas e avenidas que receberão asfalto através de parceria com o Governo do Ceará. É o trio Cid Gomes, Bismarck Maia e Ivan Silvério fazendo acontecer na terrinha dos bons ventos, há anos esquecida pelos nossos políticos locais ao longo de mais de uma década.

Fonte: Jornal Folha do Vale do Jaguaribe
Por Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário