sábado, 31 de maio de 2014

Cid autoriza asfaltamento para sete ruas de Aracati

APÓS liberar o inicio das obras de requalificação urbanística do centro histórico e a criação da avenida paisagística através da SETUR/CE já em pleno andamento em Aracati, o governador Cid Gomes autorizou outra grande obra que ajudarão na transformação da infraestrutura do município. Atendendo pedido do prefeito Ivan Silvério, o governador Cid Gomes autorizou 86 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica para sete ruas do município de Aracati.

Serão 86 mil metros quadrados de asfalto distribuídos pelas ruas Santos Dumont, José de Alencar, Duque de Caxias, Felismino Filho, 02 de novembro e recuperação da Rua Agapito dos Santos e Avenida Dragão do Mar. LEIA MAIS

Ciclovia

Aracati também ganhará uma ciclovia, uma vontade antiga dos ciclistas da cidade e que, todas essas obras que estão vindos apenas através dessa nova gestão municipal prova que Aracati sofreu um grande retrocesso ao longo de quase uma década devido à falta de entendimento da gestão municipal anterior com o governador Cid Gomes e o próprio secretário de turismo do estado Bismarck Maia que é do Aracati, e por mais que procurasse trazer benefícios para o município era barrado pelo grupo do ex-prefeito.


Para o prefeito Ivan Silvério ver as ruas asfaltadas é a realização de um sonho. “É a oportunidade de darmos uma melhor qualidade aos moradores. Os aracatienses merecem e o turismo também”, revelou o prefeito Ivan Silvério.

Publicado no Jornal Folha do Vale do Jaguaribe
por Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário