domingo, 25 de maio de 2014

Fanta Laranja com baratas em Pentecoste-CE.

Cliente de uma churrascaria em Pentecoste no interior do Ceará, ao abrir uma lata de "FANTA LARANJA" para beber, encontra duas baratas e desde o ocorrido que a empresa COCA COLA BRASIL trata o caso com negligência. 

Tobias Saraiva Moura, proprietário da Churrascaria “O TOBIAS” localizada na Rua Padre José Raimundo nº 115 na Cidade de Pentecoste / Ceará, vem sofrendo aborrecimentos e constrangimentos desde a data do acontecido e até mesmo piadas (Os clientes dizem assim: "traga um refrigerante, mas sem barata...") e através de sua advogada Valéria Braga (OAB-CE 10829), abriu processo contra a COCA COLA BRASIL, por danos materiais e morais, com base nos arts. 5º inciso X da Constituição Federal, art. 6º, incisos VI e VIII, e 12 do CDC; e o proprietário da churrascaria, o senhor Tobias agora procurou nosso blog, com documentos e vídeo para mostrar ao público através das redes sociais e pela mídia na internet (nós blogueiros mostramos as coisas como realmente acontecem) o descaso por parte da COCA COLA BRASIL que desde 2013 vem tratando o consumidor com negligência e digo até com falta de respeito, em relação a este caso de duas baratas que estavam dentro de uma lata de refrigerante “FANTA LARANJA”, vale ressaltar que este processo está no Fórum da Comarca de Pentecoste. CONTINUE LENDO,VEJA DOCUMENTO E VIDEOS
Empresa multinacional a COCA COLA BRASIL comercializa bebidas em grande porte e em larga escala por vários países, inclusive aqui no Brasil, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor é qualificada como fornecedora e fabricante e deve ser responsabilizada... Enquanto que o Senhor Tobias fornece alimentos em um pequeno comércio no município de Pentecoste e que na data do dia 13 de Junho de 2013, por volta do meio dia, foi surpreendido por um cliente que o chamou a sua mesa e reclamou que ao abrir uma lata de refrigerante “FANTA LARANJA”, encontrou duas baratas dentro da mesma. Diante de tão grave reclamação, verificou de imediato que realmente a reclamação do cliente tinha procedimento, por ser hora de movimento (almoço), a churrascaria estava cheia de clientes e que várias pessoas presenciaram o fato e inclusive se retirando do local. Foi feito um vídeo com a lata da FANTA LARANJA contendo as baratas e feita uma comunicação ao distribuidor da bebida. O Proprietário fez o Boletim de Ocorrência e também comunicou a vigilância Sanitária do município.

A COCA COLA BRASIL com endereço no Ceará (Maracanaú), apesar de ter sido comunicada várias vezes, não deu qualquer explicação para o caso de ter baratas dentro da lata de ”FANTA LARANJA”, tendo proposto somente a troca da lata que continha baratas o que não foi aceito pelo proprietário diante de tanto descaso e que ainda guarda a lata de FANTA LARANJA com as respectivas baratas...


Aqui temos dois vídeos, um com o proprietário relatando esta situação e no segundo vídeo feito na hora da reclamação em que foi encontrado as duas baratas dentro da "FANTA LARANJA".

NO LINK ABAIXO VOCÊ ASSISTE ENTREVISTA EM VIDEOS E VÊ DOCUMENTOS RELACIONADOS AO PROCESSO

Fonte: http://www.juniorpentecoste.com.br/2014/05/fanta-laranja-com-baratas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário