domingo, 25 de maio de 2014

Governo Municipal de Aracati instala luminárias na comunidade de Caraço

Os moradores da comunidade de Caraço, em Aracati, tiveram as reivindicações sobre a iluminação públicas atendidas pelo Governo Municipal de Aracati, que instalou luminárias daquela comunidade.

O PREFEITO IVAN SILVÉRIO DISSE QUE; “Desde que a prefeitura recebeu a demanda dos moradores através da Associação,  por seu presidente Artur Valente, que fomos a luta, pagamos à Coelce antecipadamente e agora depois de quase um ano e meio vemos a obra acontecer, para felicidade daquelas pessoas que à noite ficavam a mercê da escuridão”. O prefeito Ivan Silvério afirmando ainda que é a burocracia que impede algumas ações em prol das comunidades.  LEIA MAIS
Segundo o presidente da associação dos moradores do Caraço, Artur Valente, há dois anos os moradores sofriam com a falta de iluminação, depois que um curto circuito danificou a rede elétrica. “As pessoas chegavam aqui e só encontravam uma luz. Quem chegava aqui pensava que estávamos parados no tempo. Entendemos que havia burocracia. Foi quando o prefeito Ivan Silvério nos prometeu e cumpriu. Agora podemos chegar tranquilos em casa porque temos iluminação pública. A comunidade agora está satisfeita”, disse.


Não foi somente a comunidade de Caraço que teve benfeitorias na iluminação. Outras duas outras localidades, Estevão em Canoa Quebrada e Albuquerque, também já estão se beneficiando da nova iluminação pública.  

FONTE: ASCOM/GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário